Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SBMT | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1605 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.379 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 116º/6 kt | Proa durante o pouso: | 58 |
V/S do Pouso: | -111.5 ft/min | IAS do Pouso: | 5.55 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-29 16:01:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2845 |
2018-09-29 16:01:22 | BOARDING | 0 | 2845 |
2018-09-29 16:05:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2845 |
2018-09-29 16:10:40 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2851 |
2018-09-29 16:10:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2851 |
2018-09-29 16:10:40 | TAKE OFF | 0 | 2851 |
2018-09-29 16:11:40 | CRUISE | 41 | 3075 |
2018-09-29 16:13:10 | CLIMBING | 55 | 3173 |
2018-09-29 16:13:40 | CRUISE | 51 | 3174 |
2018-09-29 16:18:00 | DESCEND | 41 | 2950 |
2018-09-29 16:18:30 | CRUISE | 36 | 2872 |
2018-09-29 16:19:50 | DESCEND | 28 | 2654 |
2018-09-29 16:20:50 | CRUISE | 20 | 2421 |
2018-09-29 16:21:11 | LANDING | 6 | 2393 |
2018-09-29 16:21:11 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2393 |
2018-09-29 16:24:26 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-29 16:02:22 | 0 | 0 | 2845 | 0 | 21 | BOARDING |
2018-09-29 16:03:22 | 0 | 0 | 2845 | 0 | 21 | BOARDING |
2018-09-29 16:04:22 | 0 | 0 | 2845 | 0 | 21 | BOARDING |
2018-09-29 16:05:22 | 0 | 0 | 2845 | 0 | 21 | BOARDING |
2018-09-29 16:06:22 | 0 | 0 | 2845 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-09-29 16:07:22 | 0 | 0 | 2845 | 2 | 23 | BOARDING |
2018-09-29 16:08:22 | 0 | 0 | 2845 | 3 | 23 | BOARDING |
2018-09-29 16:09:22 | 0 | 0 | 2845 | 4 | 23 | BOARDING |
2018-09-29 16:10:22 | 0 | 0 | 2845 | 5 | 23 | BOARDING |
2018-09-29 16:11:22 | 24 | 35 | 3059 | 6 | 22 | CLIMBING |
2018-09-29 16:12:22 | 48 | 52 | 3152 | 7 | 21 | CRUISE |
2018-09-29 16:13:22 | 54 | 51 | 3165 | 9 | 21 | CLIMBING |
2018-09-29 16:14:22 | 58 | 56 | 3153 | 10 | 21 | CRUISE |
2018-09-29 16:15:22 | 41 | 47 | 3151 | 11 | 20 | CRUISE |
2018-09-29 16:16:22 | 46 | 48 | 3149 | 12 | 20 | CRUISE |
2018-09-29 16:17:22 | 61 | 62 | 3099 | 14 | 20 | CRUISE |
2018-09-29 16:18:22 | 37 | 29 | 2875 | 15 | 21 | DESCEND |
2018-09-29 16:19:22 | 33 | 25 | 2759 | 16 | 21 | CRUISE |
2018-09-29 16:20:22 | 24 | 16 | 2529 | 17 | 23 | DESCEND |
2018-09-29 16:21:22 | 7 | 6 | 2394 | 19 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:22:22 | 8 | 8 | 2394 | 20 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:23:22 | 3 | 2 | 2389 | 22 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:24:22 | 1 | 0 | 2389 | 23 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-29 16:25:22 | 1 | 0 | 2389 | 23 | 24 | TAXI TO THE GATE |