Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1145 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/2 kt | Proa durante o pouso: | 243 |
V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 5.77 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-27 11:41:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2389 |
2018-09-27 11:41:55 | BOARDING | 2 | 2389 |
2018-09-27 11:46:44 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2389 |
2018-09-27 11:51:44 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
2018-09-27 11:52:14 | CRUISE | 4 | 2399 |
2018-09-27 11:54:01 | LANDING | 0 | 2393 |
2018-09-27 11:54:02 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2393 |
2018-09-27 11:54:14 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 17 | 2433 |
2018-09-27 11:54:15 | TAKE OFF | 19 | 2439 |
2018-09-27 11:56:34 | DESCEND | 90 | 3165 |
2018-09-27 11:57:44 | CRUISE | 73 | 3088 |
2018-09-27 12:00:45 | DESCEND | 59 | 3009 |
2018-09-27 12:01:55 | CRUISE | 16 | 2620 |
2018-09-27 12:02:21 | LANDING | 6 | 2604 |
2018-09-27 12:02:21 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2604 |
2018-09-27 12:04:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2602 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-27 11:42:54 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:43:54 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:44:54 | 1 | 0 | 2389 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:45:55 | 1 | 0 | 2389 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:46:55 | 1 | 0 | 2389 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:47:55 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:48:55 | 1 | 0 | 2389 | 2 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:49:55 | 0 | 0 | 2389 | 3 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:50:55 | 1 | 0 | 2389 | 4 | 21 | BOARDING |
2018-09-27 11:51:55 | 1 | 4 | 2395 | 6 | 21 | CLIMBING |
2018-09-27 11:52:55 | 5 | 7 | 2396 | 7 | 21 | CRUISE |
2018-09-27 11:53:55 | 3 | 5 | 2396 | 9 | 21 | CRUISE |
2018-09-27 11:54:55 | 66 | 76 | 2865 | 11 | 18 | CLIMBING |
2018-09-27 11:55:55 | 79 | 89 | 3313 | 13 | 16 | CLIMBING |
2018-09-27 11:56:55 | 85 | 89 | 3136 | 14 | 17 | DESCEND |
2018-09-27 11:57:55 | 69 | 78 | 3111 | 15 | 17 | CRUISE |
2018-09-27 11:58:55 | 72 | 81 | 3093 | 17 | 18 | CRUISE |
2018-09-27 11:59:55 | 68 | 76 | 3188 | 18 | 17 | CRUISE |
2018-09-27 12:00:55 | 43 | 49 | 2930 | 19 | 19 | DESCEND |
2018-09-27 12:01:55 | 16 | 18 | 2620 | 20 | 21 | CRUISE |
2018-09-27 12:02:55 | 0 | 1 | 2602 | 22 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-27 12:03:55 | 0 | 0 | 2601 | 23 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-27 12:04:55 | 0 | 0 | 2601 | 24 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-27 12:05:55 | 0 | 0 | 2601 | 24 | 21 | TAXI TO THE GATE |