Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 34NM |
Origem: | SBIL | Destino: | SBTC | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNED |
Hora da Decolagem: | 0105 | Velocidade de Cruzeiro: | K0115 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.1 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/180928 PER/A RMK/LINHA LITORAL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 80 |
V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 48.41 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-28 00:57:23 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 21 |
2018-09-28 00:57:23 | BOARDING | 0 | 21 |
2018-09-28 00:58:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
2018-09-28 00:58:11 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 21 |
2018-09-28 00:59:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 21 |
2018-09-28 01:00:18 | TAXI TO THE RWY | 10 | 21 |
2018-09-28 01:02:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 20 |
2018-09-28 01:02:17 | TAKE OFF | 70 | 25 |
2018-09-28 01:02:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 545 |
2018-09-28 01:04:27 | CRUISE | 116 | 1594 |
2018-09-28 01:09:57 | DESCEND | 120 | 1395 |
2018-09-28 01:12:27 | CRUISE | 126 | 1712 |
2018-09-28 01:13:27 | DESCEND | 135 | 1435 |
2018-09-28 01:14:07 | CRUISE | 133 | 1351 |
2018-09-28 01:17:17 | DESCEND | 132 | 1215 |
2018-09-28 01:18:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 918 |
2018-09-28 01:18:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 61 | 927 |
2018-09-28 01:18:44 | FLAPS EXTENSION 100 % | 57 | 839 |
2018-09-28 01:20:03 | LANDING | 48 | 27 |
2018-09-28 01:20:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 24 |
2018-09-28 01:22:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 24 |
2018-09-28 01:22:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 24 |
2018-09-28 01:22:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 24 |
2018-09-28 01:22:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 24 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-28 00:58:23 | 0 | 0 | 20 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-09-28 00:59:23 | 0 | 0 | 20 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-09-28 01:00:23 | 10 | 10 | 20 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:01:23 | 0 | 0 | 19 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:02:23 | 71 | 71 | 136 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-09-28 01:03:23 | 98 | 100 | 962 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-09-28 01:04:23 | 114 | 118 | 1595 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-09-28 01:05:23 | 122 | 124 | 1620 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:06:23 | 121 | 124 | 1584 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:07:23 | 121 | 124 | 1558 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:08:23 | 121 | 123 | 1460 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:09:23 | 120 | 122 | 1442 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:10:23 | 120 | 122 | 1427 | 6 | 12 | DESCEND |
2018-09-28 01:11:23 | 127 | 130 | 1570 | 6 | 11 | DESCEND |
2018-09-28 01:12:23 | 126 | 129 | 1705 | 7 | 11 | DESCEND |
2018-09-28 01:13:23 | 134 | 137 | 1461 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:14:23 | 132 | 135 | 1318 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:15:23 | 127 | 130 | 1363 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:16:23 | 128 | 131 | 1420 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:17:23 | 134 | 136 | 1161 | 10 | 12 | DESCEND |
2018-09-28 01:18:23 | 84 | 84 | 932 | 10 | 13 | DESCEND |
2018-09-28 01:19:23 | 51 | 51 | 406 | 10 | 14 | DESCEND |
2018-09-28 01:20:23 | 27 | 26 | 24 | 10 | 14 | LANDED |
2018-09-28 01:21:23 | 13 | 13 | 24 | 11 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-28 01:22:23 | 0 | 0 | 24 | 11 | 14 | TAXI TO THE GATE |