Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 16NM |
Origem: | SBMG | Destino: | SSHN | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N569FL |
ZFW: | 684 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 124 | Nível de Voo: | 035 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 21/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.636 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL / FROM/SBLO PER/A RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 103º/3 kt | Proa durante o pouso: | 107 |
V/S do Pouso: | -145.33 ft/min | IAS do Pouso: | 53.19 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 3.2 |
Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-21 23:31:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 1791 |
2018-09-21 23:31:03 | BOARDING | 1 | 1791 |
2018-09-21 23:31:03 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1791 |
2018-09-21 23:31:03 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 1791 |
2018-09-21 23:31:29 | TAXI TO THE RWY | 8 | 1791 |
2018-09-21 23:31:29 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 8 | 1791 |
2018-09-21 23:33:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1791 |
2018-09-21 23:33:05 | TAKE OFF | 56 | 1792 |
2018-09-21 23:35:24 | CRUISE | 111 | 3572 |
2018-09-21 23:39:54 | DESCEND | 78 | 3348 |
2018-09-21 23:42:59 | LANDING | 53 | 1529 |
2018-09-21 23:43:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1529 |
2018-09-21 23:44:39 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 1529 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-21 23:32:02 | 23 | 24 | 1791 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-21 23:33:02 | 46 | 48 | 1791 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-21 23:34:02 | 77 | 84 | 2647 | 1 | 27 | CLIMBING |
2018-09-21 23:35:02 | 97 | 99 | 3553 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-09-21 23:36:02 | 118 | 122 | 3588 | 2 | 25 | CRUISE |
2018-09-21 23:37:03 | 119 | 123 | 3600 | 3 | 25 | CRUISE |
2018-09-21 23:38:03 | 120 | 125 | 3614 | 3 | 25 | CRUISE |
2018-09-21 23:39:03 | 120 | 124 | 3596 | 4 | 25 | CRUISE |
2018-09-21 23:40:03 | 73 | 78 | 3265 | 4 | 26 | DESCEND |
2018-09-21 23:41:03 | 79 | 85 | 2799 | 4 | 24 | DESCEND |
2018-09-21 23:42:03 | 67 | 70 | 2165 | 4 | 23 | DESCEND |
2018-09-21 23:43:03 | 46 | 45 | 1529 | 5 | 24 | LANDED |
2018-09-21 23:44:03 | 18 | 15 | 1529 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |