Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 17NM |
Origem: | SSHN | Destino: | SBMG | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N569FL |
ZFW: | 689 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 5 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | 025 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.335 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL / FROM/SBLO PER/A RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 166º/1 kt | Proa durante o pouso: | 103 |
V/S do Pouso: | -225.3 ft/min | IAS do Pouso: | 52.42 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-21 22:11:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1529 |
2018-09-21 22:11:27 | BOARDING | 0 | 1529 |
2018-09-21 22:13:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1529 |
2018-09-21 22:15:44 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1529 |
2018-09-21 22:15:44 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 1529 |
2018-09-21 22:16:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 1529 |
2018-09-21 22:16:19 | TAKE OFF | 72 | 1529 |
2018-09-21 22:16:57 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 82 | 2191 |
2018-09-21 22:17:40 | CRUISE | 109 | 2596 |
2018-09-21 22:25:10 | DESCEND | 61 | 2348 |
2018-09-21 22:26:15 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 52 | 1792 |
2018-09-21 22:26:16 | LANDING | 52 | 1792 |
2018-09-21 22:26:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1791 |
2018-09-21 22:28:04 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1791 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-21 22:12:27 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-09-21 22:13:27 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-09-21 22:14:27 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-09-21 22:15:27 | 0 | 0 | 1529 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-09-21 22:16:27 | 86 | 91 | 1569 | 1 | 29 | CLIMBING |
2018-09-21 22:17:27 | 100 | 103 | 2586 | 1 | 27 | CLIMBING |
2018-09-21 22:18:27 | 111 | 116 | 2585 | 2 | 27 | CRUISE |
2018-09-21 22:19:27 | 113 | 117 | 2560 | 2 | 27 | CRUISE |
2018-09-21 22:20:27 | 113 | 117 | 2543 | 3 | 27 | CRUISE |
2018-09-21 22:21:27 | 113 | 117 | 2521 | 3 | 27 | CRUISE |
2018-09-21 22:22:27 | 113 | 117 | 2513 | 3 | 27 | CRUISE |
2018-09-21 22:23:27 | 97 | 101 | 2508 | 4 | 27 | CRUISE |
2018-09-21 22:24:27 | 65 | 67 | 2454 | 4 | 28 | CRUISE |
2018-09-21 22:25:27 | 64 | 66 | 2237 | 4 | 28 | DESCEND |
2018-09-21 22:26:27 | 19 | 20 | 1791 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-21 22:27:27 | 11 | 11 | 1791 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |