Piloto: | GLD888 Josue R. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 34NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 826 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBKP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 115 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.21 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 176º/6 kt | Proa durante o pouso: | 78 |
V/S do Pouso: | -126.88 ft/min | IAS do Pouso: | 53.23 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-20 14:13:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
2018-09-20 14:13:16 | BOARDING | 0 | 1912 |
2018-09-20 14:13:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
2018-09-20 14:16:06 | TAXI TO THE RWY | 5 | 1912 |
2018-09-20 14:16:06 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 1912 |
2018-09-20 14:16:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1912 |
2018-09-20 14:16:25 | TAKE OFF | 61 | 1912 |
2018-09-20 14:22:33 | CRUISE | 99 | 4959 |
2018-09-20 14:30:44 | DESCEND | 94 | 4576 |
2018-09-20 14:33:44 | CRUISE | 68 | 1968 |
2018-09-20 14:34:24 | DESCEND | 59 | 1781 |
2018-09-20 14:34:34 | LANDING | 53 | 1765 |
2018-09-20 14:34:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1765 |
2018-09-20 14:34:47 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1765 |
2018-09-20 14:36:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-20 14:14:16 | 3 | 6 | 1911 | 0 | 30 | BOARDING |
2018-09-20 14:15:16 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 30 | BOARDING |
2018-09-20 14:16:16 | 35 | 43 | 1911 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-20 14:17:16 | 68 | 78 | 2427 | 1 | 29 | CLIMBING |
2018-09-20 14:18:16 | 105 | 118 | 2898 | 2 | 27 | CLIMBING |
2018-09-20 14:19:16 | 107 | 118 | 3381 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-09-20 14:20:16 | 100 | 114 | 3866 | 3 | 23 | CLIMBING |
2018-09-20 14:21:16 | 98 | 112 | 4359 | 4 | 22 | CLIMBING |
2018-09-20 14:22:16 | 95 | 109 | 4852 | 4 | 20 | CLIMBING |
2018-09-20 14:23:16 | 111 | 127 | 4975 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:24:16 | 114 | 131 | 4976 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:25:16 | 115 | 131 | 4974 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:26:16 | 116 | 132 | 4982 | 7 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:27:16 | 116 | 125 | 4977 | 7 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:28:16 | 111 | 119 | 4958 | 8 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:29:16 | 105 | 116 | 4972 | 8 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:30:16 | 114 | 130 | 4981 | 8 | 20 | CRUISE |
2018-09-20 14:31:16 | 110 | 121 | 3537 | 8 | 25 | DESCEND |
2018-09-20 14:32:16 | 75 | 86 | 2965 | 9 | 26 | DESCEND |
2018-09-20 14:33:16 | 69 | 77 | 2071 | 9 | 29 | DESCEND |
2018-09-20 14:34:16 | 62 | 72 | 1828 | 9 | 30 | CRUISE |
2018-09-20 14:35:16 | 4 | 0 | 1764 | 9 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-20 14:36:16 | 0 | 0 | 1764 | 9 | 30 | TAXI TO THE GATE |