Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 18NM |
Origem: | PAGY | Destino: | PAHN | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | PAGS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
ROTA | DCT 5913N13526W DCT |
REMARKS | RMK/FROM PAGY OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD879 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 110º/9 kt | Proa durante o pouso: | 10 |
V/S do Pouso: | -99.96 ft/min | IAS do Pouso: | 62.47 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-01 21:36:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 16 | 17 |
2018-09-01 21:36:43 | BOARDING | 16 | 17 |
2018-09-01 21:37:06 | STARTING ENGINE 1 | 16 | 17 |
2018-09-01 21:38:45 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
2018-09-01 21:39:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 57 | 17 |
2018-09-01 21:39:52 | TAKE OFF | 74 | 22 |
2018-09-01 21:42:52 | DESCEND | 122 | 1512 |
2018-09-01 21:43:42 | CRUISE | 115 | 1421 |
2018-09-01 21:48:02 | DESCEND | 105 | 1132 |
2018-09-01 21:49:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 718 |
2018-09-01 21:50:50 | LANDING | 62 | 15 |
2018-09-01 21:50:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
2018-09-01 21:50:58 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 9 |
2018-09-01 21:52:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 45 |
2018-09-01 21:52:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 45 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-01 21:37:43 | 15 | 0 | 17 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-09-01 21:38:43 | 0 | 7 | 17 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-09-01 21:39:43 | 33 | 22 | 17 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-01 21:40:43 | 107 | 92 | 627 | 1 | 12 | CLIMBING |
2018-09-01 21:41:43 | 109 | 96 | 1315 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-09-01 21:42:43 | 121 | 109 | 1545 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-09-01 21:43:43 | 114 | 101 | 1421 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-09-01 21:44:43 | 110 | 98 | 1413 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-09-01 21:45:43 | 110 | 97 | 1406 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-01 21:46:43 | 108 | 104 | 1364 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-01 21:47:43 | 113 | 108 | 1232 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-01 21:48:43 | 92 | 91 | 850 | 4 | 12 | DESCEND |
2018-09-01 21:49:43 | 72 | 87 | 451 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-09-01 21:50:43 | 65 | 79 | 29 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-09-01 21:51:43 | 0 | 10 | 28 | 5 | 13 | TAXI TO THE GATE |