Piloto: | GLD888 Josue R. | Aeronave: | C172N SKYHAWK II BLUE | Distância: | 52NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDPW | Duração: | 0.51 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 797 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDSC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 115 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.812 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 261º/8 kt | Proa durante o pouso: | 74 |
V/S do Pouso: | -163.02 ft/min | IAS do Pouso: | 46.38 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 7.1 |
Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |