Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-07 20:35:40 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 63 |
2018-08-07 20:35:40 | BOARDING | 0 | 63 |
2018-08-07 20:42:03 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 63 |
2018-08-07 20:57:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 63 |
2018-08-07 20:59:00 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 63 |
2018-08-07 21:00:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 63 |
2018-08-07 21:01:22 | SIM PAUSED | 0 | 63 |
2018-08-07 21:01:27 | SIM UNPAUSED | 0 | 63 |
2018-08-07 21:04:15 | TAXI TO THE RWY | 8 | 63 |
2018-08-07 21:09:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 63 |
2018-08-07 21:09:31 | TAKE OFF | 95 | 67 |
2018-08-07 21:13:49 | GEAR UP | 134 | 1835 |
2018-08-07 21:15:41 | DESCEND | 178 | 1792 |
2018-08-07 21:18:11 | CLIMBING | 165 | 1404 |
2018-08-07 21:19:11 | CRUISE | 169 | 1591 |
2018-08-07 21:24:21 | CLIMBING | 160 | 1621 |
2018-08-07 21:27:41 | CRUISE | 181 | 2874 |
2018-08-07 21:36:11 | CLIMBING | 172 | 3144 |
2018-08-07 21:39:41 | CRUISE | 170 | 4528 |
2018-08-07 21:58:31 | DESCEND | 116 | 4244 |
2018-08-07 21:59:47 | GEAR DOWN | 108 | 2935 |
2018-08-07 21:59:49 | FLAPS EXTENSION 50 % | 108 | 2902 |
2018-08-07 22:01:21 | CRUISE | 104 | 2054 |
2018-08-07 22:04:11 | DESCEND | 104 | 1746 |
2018-08-07 22:04:17 | FLAPS EXTENSION 100 % | 102 | 1724 |
2018-08-07 22:05:56 | LANDING | 78 | 699 |
2018-08-07 22:06:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 696 |
2018-08-07 22:06:17 | FLAPS EXTENSION 50 % | 20 | 696 |
2018-08-07 22:06:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 19 | 696 |
2018-08-07 22:08:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 696 |
2018-08-07 22:08:37 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 696 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|