Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-07 15:04:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 397 |
2018-08-07 15:04:16 | BOARDING | 2 | 397 |
2018-08-07 15:04:16 | FLAPS EXTENSION 50 % | 2 | 397 |
2018-08-07 15:05:02 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 397 |
2018-08-07 15:05:07 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 397 |
2018-08-07 15:32:14 | TAXI TO THE RWY | 17 | 397 |
2018-08-07 15:32:14 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 17 | 397 |
2018-08-07 15:32:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 397 |
2018-08-07 15:32:30 | TAKE OFF | 84 | 396 |
2018-08-07 15:32:40 | GEAR UP | 89 | 597 |
2018-08-07 15:42:30 | CRUISE | 129 | 8154 |
2018-08-07 16:04:20 | DESCEND | 148 | 7974 |
2018-08-07 16:14:10 | CRUISE | 148 | 3006 |
2018-08-07 16:14:18 | FLAPS EXTENSION 100 % | 147 | 3005 |
2018-08-07 16:14:19 | FLAPS EXTENSION 50 % | 146 | 3006 |
2018-08-07 16:14:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 145 | 3011 |
2018-08-07 16:20:30 | DESCEND | 156 | 2833 |
2018-08-07 16:23:00 | CRUISE | 132 | 2004 |
2018-08-07 16:27:20 | DESCEND | 132 | 1638 |
2018-08-07 16:27:50 | CRUISE | 126 | 1608 |
2018-08-07 16:28:40 | FLAPS EXTENSION 50 % | 127 | 1462 |
2018-08-07 16:28:50 | DESCEND | 128 | 1316 |
2018-08-07 16:28:57 | GEAR DOWN | 127 | 1215 |
2018-08-07 16:31:43 | LANDING | 75 | 26 |
2018-08-07 16:32:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 25 |
2018-08-07 16:33:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 4 | 26 |
2018-08-07 16:35:57 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 27 |
2018-08-07 16:36:01 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 27 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|