Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-06 18:41:39 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 765 |
2018-08-06 18:41:39 | BOARDING | 1 | 765 |
2018-08-06 18:58:17 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 765 |
2018-08-06 18:59:15 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 765 |
2018-08-06 19:00:24 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 765 |
2018-08-06 19:00:25 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 765 |
2018-08-06 19:04:50 | TAXI TO THE RWY | 6 | 768 |
2018-08-06 19:09:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 729 |
2018-08-06 19:09:28 | TAKE OFF | 140 | 781 |
2018-08-06 19:09:28 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 141 | 785 |
2018-08-06 19:09:41 | GEAR UP | 164 | 1231 |
2018-08-06 19:10:32 | FLAPS EXTENSION 25 % | 179 | 3688 |
2018-08-06 19:10:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 190 | 3920 |
2018-08-06 19:26:29 | CRUISE | 270 | 34220 |
2018-08-06 20:21:12 | DESCEND | 271 | 33683 |
2018-08-06 20:32:32 | CRUISE | 251 | 10085 |
2018-08-06 20:33:52 | DESCEND | 249 | 9531 |
2018-08-06 20:37:32 | CRUISE | 231 | 5083 |
2018-08-06 20:41:40 | FLAPS EXTENSION 25 % | 221 | 5082 |
2018-08-06 20:43:03 | FLAPS EXTENSION 50 % | 179 | 4962 |
2018-08-06 20:43:13 | DESCEND | 177 | 4886 |
2018-08-06 20:46:33 | CRUISE | 162 | 2528 |
2018-08-06 20:47:40 | GEAR DOWN | 161 | 2523 |
2018-08-06 20:48:49 | FLAPS EXTENSION 75 % | 160 | 2517 |
2018-08-06 20:49:23 | DESCEND | 152 | 2251 |
2018-08-06 20:50:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 143 | 1303 |
2018-08-06 20:53:07 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 130 | 32 |
2018-08-06 20:53:07 | LANDING | 130 | 32 |
2018-08-06 20:53:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 33 |
2018-08-06 20:53:54 | FLAPS EXTENSION 75 % | 13 | 33 |
2018-08-06 20:53:54 | FLAPS EXTENSION 50 % | 13 | 33 |
2018-08-06 20:53:54 | FLAPS EXTENSION 25 % | 13 | 33 |
2018-08-06 20:53:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 33 |
2018-08-06 20:57:49 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 32 |
2018-08-06 20:57:50 | STOPPING ENGINE 2 | 7 | 32 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|