Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 13NM |
Origem: | OMAH | Destino: | OMAJ | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 23 | Alternativo: | OMAB |
Hora da Decolagem: | 0639 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 05/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.182 |
ROTA | 2409N05234E |
REMARKS | RMK/XGCOSLIN18 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 247º/10 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
V/S do Pouso: | -210.69 ft/min | IAS do Pouso: | 62.2 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.4 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-05 06:39:35 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 20 |
2018-08-05 06:39:35 | BOARDING | 2 | 20 |
2018-08-05 06:39:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 20 |
2018-08-05 06:39:35 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 20 |
2018-08-05 06:40:26 | TAXI TO THE RWY | 8 | 20 |
2018-08-05 06:40:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 20 |
2018-08-05 06:40:48 | TAKE OFF | 75 | 24 |
2018-08-05 06:44:09 | CRUISE | 117 | 1530 |
2018-08-05 06:45:59 | DESCEND | 129 | 683 |
2018-08-05 06:46:39 | CLIMBING | 69 | 390 |
2018-08-05 06:46:42 | STALL | 56 | 441 |
2018-08-05 06:46:43 | RECOVER FROM STALL | 54 | 441 |
2018-08-05 06:46:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 63 | 331 |
2018-08-05 06:47:29 | DESCEND | 65 | 60 |
2018-08-05 06:47:38 | LANDING | 62 | 23 |
2018-08-05 06:47:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-05 06:40:35 | 40 | 44 | 20 | 0 | 38 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-05 06:41:35 | 92 | 107 | 451 | 1 | 35 | CLIMBING |
2018-08-05 06:42:35 | 102 | 119 | 958 | 1 | 32 | CLIMBING |
2018-08-05 06:43:35 | 103 | 122 | 1470 | 2 | 28 | CLIMBING |
2018-08-05 06:44:35 | 122 | 141 | 1529 | 3 | 28 | CRUISE |
2018-08-05 06:45:35 | 124 | 143 | 1528 | 3 | 28 | CRUISE |
2018-08-05 06:46:35 | 81 | 88 | 341 | 3 | 36 | DESCEND |
2018-08-05 06:47:35 | 62 | 60 | 37 | 4 | 38 | DESCEND |