Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-04 13:39:40 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
2018-08-04 13:39:40 | BOARDING | 0 | 28 |
2018-08-04 14:00:45 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 28 |
2018-08-04 14:01:28 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 28 |
2018-08-04 14:02:19 | FLAPS EXTENSION 25 % | 3 | 28 |
2018-08-04 14:02:19 | FLAPS EXTENSION 50 % | 3 | 28 |
2018-08-04 14:06:32 | TAXI TO THE RWY | 8 | 28 |
2018-08-04 14:13:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 28 |
2018-08-04 14:13:25 | TAKE OFF | 145 | 31 |
2018-08-04 14:13:25 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 147 | 36 |
2018-08-04 14:13:40 | GEAR UP | 160 | 726 |
2018-08-04 14:14:25 | FLAPS EXTENSION 25 % | 179 | 3021 |
2018-08-04 14:14:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 200 | 3506 |
2018-08-04 14:28:26 | CRUISE | 282 | 32135 |
2018-08-04 14:52:07 | DESCEND | 285 | 31292 |
2018-08-04 15:02:37 | CRUISE | 251 | 10116 |
2018-08-04 15:04:18 | DESCEND | 248 | 9726 |
2018-08-04 15:08:58 | CRUISE | 252 | 4037 |
2018-08-04 15:14:10 | FLAPS EXTENSION 25 % | 221 | 4036 |
2018-08-04 15:21:51 | FLAPS EXTENSION 50 % | 188 | 4062 |
2018-08-04 15:22:08 | DESCEND | 177 | 3923 |
2018-08-04 15:22:58 | CRUISE | 183 | 3520 |
2018-08-04 15:23:38 | GEAR DOWN | 163 | 3512 |
2018-08-04 15:23:52 | FLAPS EXTENSION 75 % | 159 | 3306 |
2018-08-04 15:23:59 | DESCEND | 158 | 3162 |
2018-08-04 15:24:59 | CRUISE | 162 | 2521 |
2018-08-04 15:25:59 | DESCEND | 155 | 2208 |
2018-08-04 15:26:38 | FLAPS EXTENSION 100 % | 137 | 1676 |
2018-08-04 15:28:05 | LANDING | 123 | 760 |
2018-08-04 15:28:24 | TAXI TO THE GATE | 19 | 758 |
2018-08-04 15:28:36 | FLAPS EXTENSION 75 % | 4 | 758 |
2018-08-04 15:28:36 | FLAPS EXTENSION 50 % | 5 | 758 |
2018-08-04 15:28:36 | FLAPS EXTENSION 25 % | 5 | 758 |
2018-08-04 15:28:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 758 |
2018-08-04 15:32:38 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 758 |
2018-08-04 15:32:39 | STOPPING ENGINE 2 | 2 | 758 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|