Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBKP | Destino: | SDYH | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1830 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 261º/4 kt | Proa durante o pouso: | 144 |
V/S do Pouso: | -70.74 ft/min | IAS do Pouso: | 0.73 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3 |
Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-28 18:25:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2173 |
2018-08-28 18:25:31 | BOARDING | 1 | 2173 |
2018-08-28 18:27:55 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2173 |
2018-08-28 18:30:47 | TAKE OFF | 12 | 2177 |
2018-08-28 18:31:17 | CRUISE | 11 | 2180 |
2018-08-28 18:31:52 | LANDING | 6 | 2176 |
2018-08-28 18:31:52 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2176 |
2018-08-28 18:33:02 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 26 | 2211 |
2018-08-28 18:33:05 | TAKE OFF | 30 | 2223 |
2018-08-28 18:33:07 | CRUISE | 33 | 2229 |
2018-08-28 18:33:37 | CLIMBING | 57 | 2426 |
2018-08-28 18:34:47 | CRUISE | 89 | 2829 |
2018-08-28 18:36:48 | DESCEND | 115 | 2738 |
2018-08-28 18:37:38 | CLIMBING | 93 | 2852 |
2018-08-28 18:39:08 | CRUISE | 68 | 3047 |
2018-08-28 18:39:38 | DESCEND | 73 | 2865 |
2018-08-28 18:40:48 | CRUISE | 17 | 2535 |
2018-08-28 18:41:18 | DESCEND | 20 | 2362 |
2018-08-28 18:41:45 | LANDING | 1 | 2275 |
2018-08-28 18:41:45 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2275 |
2018-08-28 18:42:12 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2273 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-28 18:26:31 | 0 | 0 | 2173 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-08-28 18:27:31 | 4 | 0 | 2173 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-08-28 18:28:31 | 0 | 0 | 2173 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-08-28 18:29:31 | 0 | 0 | 2173 | 2 | 26 | BOARDING |
2018-08-28 18:30:31 | 0 | 0 | 2173 | 3 | 26 | BOARDING |
2018-08-28 18:31:31 | 14 | 13 | 2183 | 4 | 26 | CRUISE |
2018-08-28 18:32:31 | 10 | 8 | 2180 | 6 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-28 18:33:31 | 55 | 64 | 2369 | 7 | 24 | CRUISE |
2018-08-28 18:34:31 | 80 | 81 | 2820 | 9 | 21 | CLIMBING |
2018-08-28 18:35:31 | 106 | 115 | 2822 | 10 | 21 | CRUISE |
2018-08-28 18:36:31 | 100 | 113 | 3033 | 12 | 20 | CRUISE |
2018-08-28 18:37:31 | 100 | 104 | 2796 | 13 | 21 | DESCEND |
2018-08-28 18:38:31 | 74 | 80 | 3028 | 15 | 20 | CLIMBING |
2018-08-28 18:39:31 | 70 | 76 | 2924 | 16 | 20 | CRUISE |
2018-08-28 18:40:31 | 30 | 41 | 2668 | 17 | 22 | DESCEND |
2018-08-28 18:41:31 | 12 | 7 | 2299 | 18 | 25 | DESCEND |
2018-08-28 18:42:31 | 3 | 0 | 2272 | 19 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-28 18:43:31 | 0 | 0 | 2272 | 19 | 25 | TAXI TO THE GATE |