Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1815 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 337º/7 kt | Proa durante o pouso: | 299 |
V/S do Pouso: | -73.82 ft/min | IAS do Pouso: | 4.83 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-22 18:08:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2443 |
2018-08-22 18:08:05 | BOARDING | 0 | 2443 |
2018-08-22 18:10:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2443 |
2018-08-22 18:13:15 | TAKE OFF | 0 | 2446 |
2018-08-22 18:15:05 | CRUISE | 80 | 2956 |
2018-08-22 18:16:15 | CLIMBING | 75 | 3129 |
2018-08-22 18:16:55 | CRUISE | 77 | 3213 |
2018-08-22 18:18:15 | CLIMBING | 80 | 3193 |
2018-08-22 18:20:45 | DESCEND | 47 | 2955 |
2018-08-22 18:22:25 | CRUISE | 10 | 2661 |
2018-08-22 18:23:16 | LANDING | 5 | 2587 |
2018-08-22 18:23:16 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2587 |
2018-08-22 18:25:01 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-22 18:09:04 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 23 | BOARDING |
2018-08-22 18:10:04 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 23 | BOARDING |
2018-08-22 18:11:04 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 24 | BOARDING |
2018-08-22 18:12:04 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-08-22 18:13:04 | 0 | 0 | 2442 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-08-22 18:14:04 | 54 | 55 | 2849 | 4 | 22 | CLIMBING |
2018-08-22 18:15:05 | 78 | 77 | 2958 | 5 | 21 | CLIMBING |
2018-08-22 18:16:05 | 70 | 69 | 3119 | 7 | 20 | CRUISE |
2018-08-22 18:17:05 | 77 | 75 | 3224 | 8 | 19 | CRUISE |
2018-08-22 18:18:05 | 78 | 76 | 3180 | 9 | 19 | CRUISE |
2018-08-22 18:19:05 | 79 | 92 | 3202 | 11 | 19 | CLIMBING |
2018-08-22 18:20:05 | 73 | 85 | 3105 | 12 | 20 | CLIMBING |
2018-08-22 18:21:05 | 35 | 41 | 2851 | 13 | 22 | DESCEND |
2018-08-22 18:22:05 | 32 | 27 | 2749 | 14 | 23 | DESCEND |
2018-08-22 18:23:05 | 6 | 2 | 2592 | 15 | 23 | CRUISE |
2018-08-22 18:24:05 | 6 | 0 | 2583 | 17 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-22 18:25:05 | 6 | 0 | 2583 | 18 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-22 18:26:05 | 5 | 0 | 2583 | 18 | 23 | TAXI TO THE GATE |