Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 74NM |
Origem: | SBLO | Destino: | SBMG | Duração: | 0.69 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
ZFW: | 975 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SSSZ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 060 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.511 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL / FROM/SBLO PER/A RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 72º/10 kt | Proa durante o pouso: | 160 |
V/S do Pouso: | -50.75 ft/min | IAS do Pouso: | 66 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |