Piloto: | GLD769 Ricardo D. | Aeronave: | ALABEO R66_V3.2 GOLD 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 998 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 2040 | Velocidade de Cruzeiro: | N090 | Nível de Voo: | REH |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.288 |
ROTA | REH |
REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLDXXX RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/H RMK/REH MARTE PINHEIROS GUARAPIRANGA OESTE RMK/TGL GUARAPIRANGA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/5 kt | Proa durante o pouso: | 27 |
V/S do Pouso: | -43.83 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-19 20:35:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:35:48 | BOARDING | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:36:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:38:08 | TAKE OFF | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:38:08 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:38:08 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:38:08 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:38:09 | LANDING | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:38:09 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2383 |
2018-08-19 20:39:13 | TAKE OFF | 11 | 2433 |
2018-08-19 20:42:38 | CRUISE | 99 | 3086 |
2018-08-19 20:44:28 | DESCEND | 78 | 3087 |
2018-08-19 20:46:58 | CRUISE | 61 | 2690 |
2018-08-19 20:48:18 | DESCEND | 14 | 2409 |
2018-08-19 20:48:49 | CRUISE | 0 | 2382 |
2018-08-19 20:49:18 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 2377 |
2018-08-19 20:49:18 | LANDING | 0 | 2377 |
2018-08-19 20:49:18 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2377 |
2018-08-19 20:50:13 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2377 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-19 20:36:48 | 0 | 0 | 2382 | 0 | 24 | BOARDING |
2018-08-19 20:37:48 | 0 | 0 | 2383 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-08-19 20:38:48 | 6 | 0 | 2384 | 2 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-19 20:39:48 | 55 | 52 | 2683 | 3 | 23 | CLIMBING |
2018-08-19 20:40:48 | 89 | 90 | 2889 | 4 | 23 | CLIMBING |
2018-08-19 20:41:48 | 87 | 86 | 3097 | 5 | 22 | CLIMBING |
2018-08-19 20:42:48 | 96 | 97 | 3099 | 6 | 22 | CRUISE |
2018-08-19 20:43:48 | 51 | 65 | 3279 | 7 | 22 | CRUISE |
2018-08-19 20:44:48 | 75 | 88 | 3102 | 7 | 22 | DESCEND |
2018-08-19 20:45:48 | 95 | 106 | 2934 | 8 | 22 | DESCEND |
2018-08-19 20:46:48 | 65 | 75 | 2731 | 9 | 23 | DESCEND |
2018-08-19 20:47:48 | 8 | 11 | 2438 | 10 | 24 | CRUISE |
2018-08-19 20:48:48 | 0 | 0 | 2381 | 11 | 24 | DESCEND |
2018-08-19 20:49:48 | 0 | 0 | 2376 | 12 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-19 20:50:48 | 0 | 0 | 2376 | 12 | 24 | TAXI TO THE GATE |