Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 12NM |
Origem: | SSOK | Destino: | SBLO | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N569FL |
ZFW: | 704 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBMG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | 290 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 18/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.85 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL / FROM/SBLO PER/A RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 73 |
V/S do Pouso: | -29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 56.25 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-18 19:45:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1935 |
2018-08-18 19:45:35 | BOARDING | 0 | 1935 |
2018-08-18 19:45:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1935 |
2018-08-18 19:47:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1935 |
2018-08-18 19:47:53 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1935 |
2018-08-18 19:48:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1935 |
2018-08-18 19:48:56 | TAKE OFF | 68 | 1936 |
2018-08-18 19:49:33 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 80 | 2434 |
2018-08-18 19:50:18 | CRUISE | 101 | 2885 |
2018-08-18 19:52:28 | CLIMBING | 103 | 2998 |
2018-08-18 19:53:28 | CRUISE | 108 | 2916 |
2018-08-18 19:54:19 | DESCEND | 103 | 2699 |
2018-08-18 19:56:09 | CRUISE | 58 | 1872 |
2018-08-18 19:56:12 | LANDING | 56 | 1871 |
2018-08-18 19:56:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1870 |
2018-08-18 20:01:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1870 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-18 19:46:35 | 0 | 0 | 1935 | 0 | 11 | BOARDING |
2018-08-18 19:47:35 | 0 | 0 | 1935 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-08-18 19:48:35 | 2 | 2 | 1935 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-18 19:49:35 | 79 | 82 | 2463 | 1 | 10 | CLIMBING |
2018-08-18 19:50:35 | 107 | 112 | 2882 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-08-18 19:51:35 | 109 | 113 | 2896 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-08-18 19:52:35 | 101 | 106 | 3007 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-08-18 19:53:35 | 109 | 114 | 2903 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-08-18 19:54:35 | 90 | 93 | 2567 | 3 | 9 | DESCEND |
2018-08-18 19:55:35 | 86 | 92 | 2093 | 3 | 10 | DESCEND |
2018-08-18 19:56:35 | 21 | 22 | 1870 | 3 | 11 | LANDED |
2018-08-18 19:57:35 | 10 | 10 | 1870 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-18 19:58:35 | 18 | 19 | 1870 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-18 19:59:35 | 12 | 12 | 1870 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-18 20:00:35 | 14 | 14 | 1870 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-18 20:01:35 | 0 | 0 | 1870 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |