Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 2NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.02 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 93.7094 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/TGL SBMT RMK/REA QUEBEC PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 92º/15 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | -660.53 ft/min | IAS do Pouso: | 125.49 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | -4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-14 19:22:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2373 |
2018-08-14 19:22:01 | BOARDING | 0 | 2373 |
2018-08-14 19:22:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
2018-08-14 19:22:41 | TAXI TO THE RWY | 23 | 2372 |
2018-08-14 19:25:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 27 | 2372 |
2018-08-14 19:25:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 58 | 2372 |
2018-08-14 19:25:16 | TAKE OFF | 70 | 2377 |
2018-08-14 19:25:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 2387 |
2018-08-14 19:25:48 | STALL | 64 | 2814 |
2018-08-14 19:25:54 | RECOVER FROM STALL | 70 | 2722 |
2018-08-14 19:26:24 | LANDING | 125 | 2372 |
2018-08-14 19:26:31 | TAKE OFF | 114 | 2423 |
2018-08-14 19:26:35 | CRASH | 113 | 2371 |
2018-08-14 19:26:36 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 113 | 2371 |
2018-08-14 19:26:36 | DESCEND | 113 | 2371 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-14 19:23:01 | 18 | 6 | 2372 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-14 19:24:01 | 18 | 7 | 2372 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-14 19:25:01 | 30 | 48 | 2372 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-14 19:26:01 | 94 | 84 | 2621 | 2 | 15 | CLIMBING |