Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 43NM |
Origem: | SUVO | Destino: | SUMO | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SSJR |
Hora da Decolagem: | 0137 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 13/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.743 |
ROTA | 3159S05433W 3207S05427W 3217S05428W |
REMARKS | RMK/UYVFR18 LEG11 PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 12º/0 kt | Proa durante o pouso: | 300 |
V/S do Pouso: | -219.15 ft/min | IAS do Pouso: | 48.88 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 8.7 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-14 02:40:58 | SIM ACARS version 1.4.1 | 118 | 1239 |
2018-08-14 02:40:58 | BOARDING | 118 | 1239 |
2018-08-14 02:40:59 | TAXI TO THE RWY | 118 | 1239 |
2018-08-14 02:40:59 | TAKE OFF | 118 | 1239 |
2018-08-14 02:40:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 118 | 1239 |
2018-08-14 02:40:59 | STARTING ENGINE 1 | 118 | 1239 |
2018-08-14 02:41:59 | CRUISE | 124 | 1427 |
2018-08-14 02:56:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 1426 |
2018-08-14 02:56:59 | DESCEND | 102 | 1190 |
2018-08-14 02:57:59 | CRUISE | 83 | 903 |
2018-08-14 03:00:09 | CLIMBING | 77 | 1057 |
2018-08-14 03:01:29 | DESCEND | 100 | 984 |
2018-08-14 03:02:29 | CRUISE | 71 | 752 |
2018-08-14 03:02:37 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 707 |
2018-08-14 03:02:59 | DESCEND | 72 | 566 |
2018-08-14 03:03:24 | STALL | 49 | 371 |
2018-08-14 03:03:25 | LANDING | 49 | 370 |
2018-08-14 03:03:25 | RECOVER FROM STALL | 48 | 369 |
2018-08-14 03:03:34 | TAXI TO THE GATE | 19 | 368 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-14 02:41:58 | 124 | 127 | 1427 | 1 | 12 | CLIMBING |
2018-08-14 02:42:58 | 128 | 130 | 1426 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:43:58 | 128 | 131 | 1426 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:44:58 | 128 | 131 | 1426 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:45:58 | 128 | 131 | 1426 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:46:58 | 128 | 131 | 1426 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:47:58 | 128 | 131 | 1426 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:48:58 | 128 | 131 | 1426 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:49:58 | 128 | 131 | 1426 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:50:58 | 128 | 131 | 1425 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:51:58 | 128 | 131 | 1426 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:52:58 | 128 | 131 | 1426 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:53:58 | 128 | 131 | 1426 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:54:58 | 128 | 131 | 1427 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:55:58 | 128 | 131 | 1427 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:56:58 | 101 | 103 | 1191 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-08-14 02:57:58 | 83 | 84 | 902 | 10 | 13 | DESCEND |
2018-08-14 02:58:58 | 76 | 77 | 928 | 11 | 13 | CRUISE |
2018-08-14 02:59:58 | 78 | 79 | 1000 | 11 | 13 | CRUISE |
2018-08-14 03:00:58 | 77 | 79 | 1295 | 11 | 12 | CLIMBING |
2018-08-14 03:01:58 | 73 | 73 | 844 | 12 | 13 | DESCEND |
2018-08-14 03:02:58 | 72 | 72 | 568 | 12 | 13 | CRUISE |
2018-08-14 03:03:58 | 4 | 5 | 368 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |