Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CARENADO C152II V3 GOLD 5 ANOS | Distância: | 19NM |
Origem: | SNOS | Destino: | SBAX | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GQY |
ZFW: | 545 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 504 | Alternativo: | SNPJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.009 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD548 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 167º/9 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
V/S do Pouso: | -209.92 ft/min | IAS do Pouso: | 77.96 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-12 21:10:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2680 |
2018-08-12 21:10:50 | BOARDING | 0 | 2680 |
2018-08-12 21:10:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2680 |
2018-08-12 21:11:01 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2680 |
2018-08-12 21:11:02 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2680 |
2018-08-12 21:11:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 2680 |
2018-08-12 21:11:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2680 |
2018-08-12 21:11:23 | TAKE OFF | 65 | 2684 |
2018-08-12 21:15:43 | DESCEND | 100 | 4285 |
2018-08-12 21:16:53 | CLIMBING | 85 | 4087 |
2018-08-12 21:18:23 | DESCEND | 113 | 4178 |
2018-08-12 21:22:33 | CRUISE | 92 | 3109 |
2018-08-12 21:23:13 | DESCEND | 95 | 2875 |
2018-08-12 21:24:05 | LANDING | 78 | 2683 |
2018-08-12 21:24:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2680 |
2018-08-12 21:25:35 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2680 |
2018-08-12 21:25:40 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 8 | 2680 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-12 21:11:49 | 70 | 82 | 2935 | 0 | 18 | CLIMBING |
2018-08-12 21:12:49 | 69 | 81 | 3525 | 1 | 15 | CLIMBING |
2018-08-12 21:13:49 | 72 | 82 | 4104 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-08-12 21:14:49 | 70 | 82 | 4619 | 1 | 12 | CLIMBING |
2018-08-12 21:15:49 | 105 | 122 | 4125 | 2 | 14 | DESCEND |
2018-08-12 21:16:49 | 84 | 99 | 4056 | 2 | 14 | DESCEND |
2018-08-12 21:17:49 | 73 | 76 | 4622 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-08-12 21:18:49 | 92 | 93 | 4354 | 2 | 13 | DESCEND |
2018-08-12 21:19:49 | 95 | 93 | 3924 | 3 | 14 | DESCEND |
2018-08-12 21:20:49 | 94 | 94 | 3892 | 3 | 14 | DESCEND |
2018-08-12 21:21:49 | 101 | 102 | 3375 | 3 | 16 | DESCEND |
2018-08-12 21:22:49 | 88 | 85 | 3076 | 3 | 17 | CRUISE |
2018-08-12 21:23:49 | 84 | 80 | 2748 | 3 | 18 | DESCEND |
2018-08-12 21:24:49 | 7 | 0 | 2680 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |