Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-01 18:10:58 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 159 |
2018-08-01 18:10:58 | BOARDING | 3 | 159 |
2018-08-01 18:23:54 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 159 |
2018-08-01 18:24:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 159 |
2018-08-01 18:25:32 | FLAPS EXTENSION 25 % | 1 | 159 |
2018-08-01 18:25:33 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 159 |
2018-08-01 18:29:08 | TAXI TO THE RWY | 23 | 158 |
2018-08-01 18:36:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 181 |
2018-08-01 18:36:41 | TAKE OFF | 145 | 168 |
2018-08-01 18:36:43 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 152 | 204 |
2018-08-01 18:36:56 | GEAR UP | 156 | 785 |
2018-08-01 18:37:29 | REFUELING -0,51% | 158 | 2368 |
2018-08-01 18:37:39 | FLAPS EXTENSION 25 % | 169 | 2707 |
2018-08-01 18:37:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 182 | 3030 |
2018-08-01 18:52:42 | CRUISE | 281 | 32051 |
2018-08-01 20:01:35 | DESCEND | 285 | 31156 |
2018-08-01 20:12:16 | CRUISE | 251 | 9951 |
2018-08-01 20:12:56 | DESCEND | 248 | 9538 |
2018-08-01 20:18:56 | CRUISE | 236 | 2039 |
2018-08-01 20:19:37 | FLAPS EXTENSION 25 % | 212 | 2033 |
2018-08-01 20:22:51 | FLAPS EXTENSION 50 % | 181 | 2024 |
2018-08-01 20:23:27 | DESCEND | 181 | 1643 |
2018-08-01 20:23:57 | CRUISE | 185 | 1633 |
2018-08-01 20:28:04 | GEAR DOWN | 161 | 1627 |
2018-08-01 20:29:27 | DESCEND | 157 | 1365 |
2018-08-01 20:29:39 | FLAPS EXTENSION 75 % | 151 | 1250 |
2018-08-01 20:29:48 | FLAPS EXTENSION 100 % | 150 | 1160 |
2018-08-01 20:31:34 | LANDING | 126 | 209 |
2018-08-01 20:32:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 208 |
2018-08-01 20:32:23 | FLAPS EXTENSION 75 % | 13 | 208 |
2018-08-01 20:32:23 | FLAPS EXTENSION 50 % | 14 | 208 |
2018-08-01 20:32:23 | FLAPS EXTENSION 25 % | 14 | 208 |
2018-08-01 20:32:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 14 | 208 |
2018-08-01 20:36:27 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 208 |
2018-08-01 20:36:27 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 208 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|