Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | EPBA | Destino: | EPRG | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | EPKM |
Hora da Decolagem: | 0446 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.832 |
ROTA | EPBA N0110A010 4953N01856E 4956N01851E 4958N01852E 5003N01841E EPRG |
REMARKS | RMK/PLVFR18LEG07 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 234º/1 kt | Proa durante o pouso: | 42 |
V/S do Pouso: | -293.74 ft/min | IAS do Pouso: | 81.83 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | -1.7 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-31 04:48:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 1316 |
2018-07-31 04:48:01 | BOARDING | 3 | 1316 |
2018-07-31 04:48:01 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1316 |
2018-07-31 04:49:00 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1316 |
2018-07-31 04:49:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 1313 |
2018-07-31 04:49:18 | TAKE OFF | 67 | 1312 |
2018-07-31 04:51:46 | CRUISE | 120 | 2164 |
2018-07-31 04:52:46 | CLIMBING | 118 | 2474 |
2018-07-31 04:53:56 | CRUISE | 117 | 2893 |
2018-07-31 04:55:06 | CLIMBING | 118 | 3082 |
2018-07-31 04:58:46 | DESCEND | 137 | 3585 |
2018-07-31 04:59:31 | OVERSPEED | 163 | 1976 |
2018-07-31 04:59:36 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 1766 |
2018-07-31 05:00:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 114 | 1349 |
2018-07-31 05:00:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 110 | 1100 |
2018-07-31 05:00:36 | LANDING | 82 | 831 |
2018-07-31 05:01:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 831 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-31 04:49:01 | 12 | 13 | 1315 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-31 04:50:01 | 101 | 104 | 1675 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-07-31 04:51:01 | 118 | 123 | 1926 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-07-31 04:52:01 | 119 | 125 | 2253 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-07-31 04:53:01 | 118 | 127 | 2562 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-07-31 04:54:01 | 117 | 128 | 2911 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-07-31 04:55:01 | 117 | 123 | 3063 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-07-31 04:56:01 | 116 | 128 | 3445 | 5 | 9 | CLIMBING |
2018-07-31 04:57:01 | 114 | 128 | 3671 | 5 | 9 | CLIMBING |
2018-07-31 04:58:01 | 114 | 130 | 3877 | 6 | 8 | CLIMBING |
2018-07-31 04:59:01 | 147 | 157 | 3224 | 6 | 10 | DESCEND |
2018-07-31 05:00:01 | 108 | 113 | 1625 | 7 | 14 | DESCEND |
2018-07-31 05:01:01 | 22 | 19 | 830 | 7 | 16 | LANDED |