Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 24NM |
Origem: | EPJG | Destino: | EPLE | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | EPLU |
Hora da Decolagem: | 1738 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
ROTA | EPJG N0110A010 5101N01554E 5107N01557E 5110N01604E EPLE |
REMARKS | RMK/PLVFR18LEG12 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 15º/6 kt | Proa durante o pouso: | 159 |
V/S do Pouso: | -209.15 ft/min | IAS do Pouso: | 73.72 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | -1.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-31 17:38:48 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 1121 |
2018-07-31 17:38:48 | BOARDING | 2 | 1121 |
2018-07-31 17:38:48 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1121 |
2018-07-31 17:39:02 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1121 |
2018-07-31 17:39:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 1123 |
2018-07-31 17:39:23 | TAKE OFF | 65 | 1127 |
2018-07-31 17:40:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 72 | 1557 |
2018-07-31 17:40:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 1687 |
2018-07-31 17:40:37 | CRUISE | 95 | 1773 |
2018-07-31 17:41:07 | CLIMBING | 110 | 1990 |
2018-07-31 17:43:27 | DESCEND | 137 | 2556 |
2018-07-31 17:44:37 | CRUISE | 128 | 2406 |
2018-07-31 17:49:27 | DESCEND | 139 | 2042 |
2018-07-31 17:50:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 118 | 1181 |
2018-07-31 17:50:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 96 | 782 |
2018-07-31 17:51:20 | LANDING | 74 | 404 |
2018-07-31 17:51:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 398 |
2018-07-31 17:51:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 398 |
2018-07-31 17:51:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 398 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-31 17:39:48 | 66 | 70 | 1352 | 1 | 24 | CLIMBING |
2018-07-31 17:40:48 | 102 | 109 | 1880 | 1 | 20 | CRUISE |
2018-07-31 17:41:48 | 118 | 121 | 2332 | 2 | 18 | CLIMBING |
2018-07-31 17:42:48 | 116 | 119 | 2767 | 2 | 16 | CLIMBING |
2018-07-31 17:43:48 | 133 | 140 | 2421 | 3 | 18 | DESCEND |
2018-07-31 17:44:48 | 125 | 132 | 2387 | 3 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 17:45:48 | 130 | 135 | 2449 | 4 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:46:48 | 128 | 131 | 2436 | 4 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:47:48 | 130 | 135 | 2411 | 5 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 17:48:48 | 125 | 128 | 2527 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:49:48 | 130 | 134 | 1864 | 5 | 20 | DESCEND |
2018-07-31 17:50:48 | 93 | 96 | 911 | 6 | 27 | DESCEND |
2018-07-31 17:51:48 | 13 | 11 | 397 | 6 | 28 | TAXI TO THE GATE |