Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 39NM |
Origem: | EPMR | Destino: | EPJG | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 23 | Alternativo: | EPJS |
Hora da Decolagem: | 1715 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
ROTA | 5058N01620E 5055N01606E 5053N01549E |
REMARKS | RMK/PLVFR18LEG11 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 84º/2 kt | Proa durante o pouso: | 117 |
V/S do Pouso: | -156.87 ft/min | IAS do Pouso: | 81.15 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | -4.1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-31 17:15:18 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 503 |
2018-07-31 17:15:18 | BOARDING | 0 | 503 |
2018-07-31 17:15:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 503 |
2018-07-31 17:15:55 | TAXI TO THE RWY | 6 | 503 |
2018-07-31 17:16:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 503 |
2018-07-31 17:16:18 | TAKE OFF | 72 | 504 |
2018-07-31 17:16:35 | STALL | 69 | 734 |
2018-07-31 17:16:37 | RECOVER FROM STALL | 70 | 707 |
2018-07-31 17:20:17 | CRUISE | 119 | 2399 |
2018-07-31 17:29:57 | DESCEND | 134 | 2453 |
2018-07-31 17:31:27 | CRUISE | 131 | 2463 |
2018-07-31 17:33:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 116 | 2259 |
2018-07-31 17:33:37 | DESCEND | 102 | 2209 |
2018-07-31 17:34:11 | FLAPS EXTENSION 67 % | 92 | 1702 |
2018-07-31 17:34:36 | LANDING | 81 | 1126 |
2018-07-31 17:35:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1116 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-31 17:16:18 | 71 | 77 | 503 | 1 | 31 | CLIMBING |
2018-07-31 17:17:18 | 97 | 101 | 1081 | 1 | 26 | CLIMBING |
2018-07-31 17:18:18 | 106 | 111 | 1588 | 2 | 23 | CLIMBING |
2018-07-31 17:19:18 | 106 | 113 | 2065 | 2 | 20 | CLIMBING |
2018-07-31 17:20:18 | 118 | 125 | 2400 | 3 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 17:21:18 | 128 | 136 | 2418 | 3 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:22:18 | 129 | 138 | 2445 | 4 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:23:18 | 127 | 135 | 2464 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:24:18 | 131 | 140 | 2442 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:25:18 | 126 | 135 | 2412 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 17:26:18 | 126 | 132 | 2401 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 17:27:18 | 128 | 138 | 2473 | 7 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:28:18 | 128 | 136 | 2416 | 8 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 17:29:18 | 133 | 142 | 2475 | 8 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:30:18 | 131 | 139 | 2448 | 9 | 17 | DESCEND |
2018-07-31 17:31:18 | 130 | 139 | 2467 | 9 | 17 | DESCEND |
2018-07-31 17:32:18 | 128 | 135 | 2447 | 10 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:33:18 | 112 | 118 | 2437 | 10 | 17 | CRUISE |
2018-07-31 17:34:18 | 95 | 99 | 1514 | 10 | 23 | DESCEND |
2018-07-31 17:35:18 | 12 | 12 | 1116 | 11 | 25 | TAXI TO THE GATE |