Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | C152II GLD5ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBLO | Destino: | SBLO | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLE |
ZFW: | 673 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBLO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | 029 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 30/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.85 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL / FROM/SBMT PER/A RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 290 |
V/S do Pouso: | -56.9 ft/min | IAS do Pouso: | 66.19 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-31 00:51:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1871 |
2018-07-31 00:51:55 | BOARDING | 0 | 1871 |
2018-07-31 00:52:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
2018-07-31 00:52:46 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1871 |
2018-07-31 00:52:52 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 1871 |
2018-07-31 00:54:30 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1871 |
2018-07-31 00:54:30 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1871 |
2018-07-31 00:55:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1871 |
2018-07-31 00:55:16 | TAKE OFF | 64 | 1871 |
2018-07-31 00:55:55 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 73 | 2135 |
2018-07-31 00:57:56 | CRUISE | 77 | 2890 |
2018-07-31 00:59:36 | DESCEND | 78 | 2737 |
2018-07-31 01:00:00 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 75 | 2656 |
2018-07-31 01:01:40 | LANDING | 66 | 1871 |
2018-07-31 01:02:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1871 |
2018-07-31 01:02:31 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 6 | 1871 |
2018-07-31 01:04:09 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-31 00:52:55 | 0 | 0 | 1870 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-07-31 00:53:55 | 0 | 0 | 1870 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-07-31 00:54:55 | 16 | 16 | 1870 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-31 00:55:55 | 72 | 74 | 2129 | 1 | 10 | CLIMBING |
2018-07-31 00:56:55 | 72 | 74 | 2581 | 1 | 9 | CLIMBING |
2018-07-31 00:57:55 | 76 | 80 | 2891 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-07-31 00:58:55 | 76 | 80 | 2895 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-07-31 00:59:55 | 74 | 77 | 2676 | 2 | 9 | DESCEND |
2018-07-31 01:00:55 | 88 | 91 | 2446 | 2 | 10 | DESCEND |
2018-07-31 01:01:55 | 39 | 40 | 1870 | 2 | 11 | LANDED |
2018-07-31 01:02:55 | 7 | 7 | 1870 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-31 01:03:55 | 0 | 0 | 1870 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |