Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | LFLG | Destino: | LFKA | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LFLE |
Hora da Decolagem: | 2318 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 29/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.322 |
ROTA | 4520N00557E 4529N00601E 4534N00613E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG18 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 144º/3 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
V/S do Pouso: | -319.11 ft/min | IAS do Pouso: | 63.61 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-29 23:18:22 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 719 |
2018-07-29 23:18:22 | BOARDING | 0 | 719 |
2018-07-29 23:18:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 719 |
2018-07-29 23:19:14 | TAXI TO THE RWY | 8 | 720 |
2018-07-29 23:19:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 720 |
2018-07-29 23:19:37 | TAKE OFF | 80 | 724 |
2018-07-29 23:21:28 | CRUISE | 120 | 1544 |
2018-07-29 23:22:28 | CLIMBING | 121 | 1800 |
2018-07-29 23:23:38 | CRUISE | 118 | 2284 |
2018-07-29 23:32:48 | DESCEND | 135 | 2458 |
2018-07-29 23:33:28 | CRUISE | 138 | 2193 |
2018-07-29 23:33:58 | DESCEND | 140 | 1937 |
2018-07-29 23:34:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 123 | 1172 |
2018-07-29 23:34:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 112 | 1162 |
2018-07-29 23:35:01 | LANDING | 64 | 1043 |
2018-07-29 23:35:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1041 |
2018-07-29 23:35:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 1041 |
2018-07-29 23:35:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 1041 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-29 23:19:22 | 39 | 41 | 719 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-29 23:20:22 | 104 | 105 | 1256 | 1 | 17 | CLIMBING |
2018-07-29 23:21:22 | 120 | 120 | 1521 | 2 | 16 | CLIMBING |
2018-07-29 23:22:22 | 120 | 120 | 1756 | 3 | 15 | CRUISE |
2018-07-29 23:23:22 | 117 | 121 | 2184 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-07-29 23:24:22 | 116 | 123 | 2482 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:25:22 | 129 | 138 | 2544 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:26:22 | 128 | 137 | 2497 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:27:22 | 129 | 139 | 2535 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:28:22 | 130 | 139 | 2505 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:29:22 | 125 | 135 | 2528 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:30:22 | 134 | 138 | 2474 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:31:22 | 129 | 136 | 2564 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:32:22 | 132 | 138 | 2533 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:33:22 | 137 | 144 | 2205 | 9 | 13 | DESCEND |
2018-07-29 23:34:22 | 150 | 154 | 1354 | 10 | 16 | DESCEND |
2018-07-29 23:35:22 | 9 | 8 | 1040 | 10 | 17 | TAXI TO THE GATE |