Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 24NM |
Origem: | LFLE | Destino: | LFLG | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LFHU |
Hora da Decolagem: | 2300 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 29/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.59 |
ROTA | LFLE N0110A025 4529N00602E 4520N00558E LFLG |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG17 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/3 kt | Proa durante o pouso: | 152 |
V/S do Pouso: | -552.87 ft/min | IAS do Pouso: | 66.34 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | -2.4 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-29 23:00:07 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 985 |
2018-07-29 23:00:07 | BOARDING | 3 | 985 |
2018-07-29 23:00:07 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 985 |
2018-07-29 23:00:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 985 |
2018-07-29 23:00:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 985 |
2018-07-29 23:00:34 | TAXI TO THE RWY | 11 | 985 |
2018-07-29 23:00:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 985 |
2018-07-29 23:01:00 | TAKE OFF | 88 | 980 |
2018-07-29 23:04:08 | CRUISE | 119 | 2501 |
2018-07-29 23:11:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 144 | 1897 |
2018-07-29 23:12:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 1566 |
2018-07-29 23:12:18 | DESCEND | 69 | 1318 |
2018-07-29 23:12:29 | FLAPS EXTENSION 100 % | 71 | 1151 |
2018-07-29 23:13:01 | LANDING | 66 | 721 |
2018-07-29 23:13:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 719 |
2018-07-29 23:13:37 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 719 |
2018-07-29 23:13:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 719 |
2018-07-29 23:13:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 719 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-29 23:01:07 | 93 | 92 | 1042 | 1 | 17 | CLIMBING |
2018-07-29 23:02:07 | 109 | 109 | 1710 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-07-29 23:03:07 | 115 | 115 | 2048 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-07-29 23:04:07 | 118 | 119 | 2501 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-07-29 23:05:07 | 128 | 129 | 2477 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:06:07 | 127 | 128 | 2498 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:07:07 | 124 | 126 | 2534 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:08:07 | 129 | 130 | 2550 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:09:07 | 133 | 135 | 2557 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:10:07 | 129 | 131 | 2508 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:11:07 | 127 | 130 | 2490 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-07-29 23:12:07 | 76 | 78 | 1400 | 7 | 15 | CRUISE |
2018-07-29 23:13:07 | 59 | 57 | 719 | 8 | 19 | LANDED |