Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 29NM |
Origem: | LFLP | Destino: | LFLE | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LFKA |
Hora da Decolagem: | 2236 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 29/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.22 |
ROTA | 4545N00556E 4536N00553E 4533N00555E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG16 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 103º/3 kt | Proa durante o pouso: | 142 |
V/S do Pouso: | -559.02 ft/min | IAS do Pouso: | 103.31 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-29 22:36:20 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 1513 |
2018-07-29 22:36:20 | BOARDING | 3 | 1513 |
2018-07-29 22:36:20 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1513 |
2018-07-29 22:37:50 | TAXI TO THE RWY | 14 | 1515 |
2018-07-29 22:39:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 1516 |
2018-07-29 22:39:28 | TAKE OFF | 89 | 1497 |
2018-07-29 22:43:28 | CRUISE | 121 | 3570 |
2018-07-29 22:52:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 122 | 3355 |
2018-07-29 22:52:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 139 | 1995 |
2018-07-29 22:52:38 | DESCEND | 147 | 1587 |
2018-07-29 22:52:56 | LANDING | 103 | 978 |
2018-07-29 22:53:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 985 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-29 22:37:20 | 8 | 6 | 1513 | 0 | 18 | BOARDING |
2018-07-29 22:38:20 | 16 | 15 | 1518 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-29 22:39:20 | 71 | 81 | 1505 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-29 22:40:20 | 102 | 112 | 2070 | 1 | 16 | CLIMBING |
2018-07-29 22:41:20 | 108 | 119 | 2669 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-07-29 22:42:20 | 107 | 119 | 3264 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-07-29 22:43:20 | 119 | 131 | 3536 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-07-29 22:44:20 | 127 | 140 | 3541 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:45:20 | 127 | 138 | 3508 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:46:20 | 126 | 137 | 3490 | 5 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:47:20 | 123 | 134 | 3469 | 5 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:48:20 | 123 | 134 | 3470 | 6 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:49:20 | 123 | 134 | 3466 | 7 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:50:20 | 122 | 133 | 3471 | 7 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:51:20 | 125 | 136 | 3485 | 8 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:52:20 | 138 | 146 | 2920 | 8 | 11 | CRUISE |
2018-07-29 22:53:20 | 26 | 25 | 985 | 8 | 17 | LANDED |
2018-07-29 22:54:20 | 2 | 0 | 985 | 9 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-29 22:55:23 | 2 | 0 | 985 | 9 | 17 | TAXI TO THE GATE |