Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-28 23:01:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 13 | 160 |
2018-07-28 23:01:59 | BOARDING | 13 | 160 |
2018-07-28 23:02:14 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 160 |
2018-07-28 23:16:01 | TAXI TO THE RWY | 14 | 155 |
2018-07-28 23:16:01 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 14 | 155 |
2018-07-28 23:16:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 157 |
2018-07-28 23:16:15 | TAKE OFF | 70 | 162 |
2018-07-28 23:22:35 | CRUISE | 97 | 4509 |
2018-07-28 23:28:35 | DESCEND | 104 | 4273 |
2018-07-28 23:30:45 | CRUISE | 105 | 3524 |
2018-07-28 23:31:15 | DESCEND | 105 | 3271 |
2018-07-28 23:33:15 | CRUISE | 101 | 2492 |
2018-07-28 23:35:35 | CLIMBING | 108 | 2771 |
2018-07-28 23:36:05 | CRUISE | 108 | 2792 |
2018-07-29 00:24:45 | DESCEND | 121 | 2292 |
2018-07-29 00:27:35 | CRUISE | 96 | 1065 |
2018-07-29 00:30:55 | CLIMBING | 113 | 1117 |
2018-07-29 00:32:05 | DESCEND | 117 | 952 |
2018-07-29 00:32:45 | CLIMBING | 99 | 1042 |
2018-07-29 00:33:55 | CRUISE | 80 | 1264 |
2018-07-29 00:35:35 | CLIMBING | 98 | 1345 |
2018-07-29 00:37:05 | DESCEND | 98 | 1180 |
2018-07-29 00:38:35 | CRUISE | 97 | 675 |
2018-07-29 00:41:25 | DESCEND | 91 | 527 |
2018-07-29 00:42:15 | CRUISE | 80 | 406 |
2018-07-29 00:42:45 | DESCEND | 90 | 350 |
2018-07-29 00:43:38 | LANDING | 58 | 40 |
2018-07-29 00:44:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 40 |
2018-07-29 00:47:17 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 40 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|