Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | LSGG | Destino: | LFLP | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LFLB |
Hora da Decolagem: | 1900 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
ROTA | 4608N00604E 4558N00604E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG15 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 86º/3 kt | Proa durante o pouso: | 51 |
V/S do Pouso: | -145.33 ft/min | IAS do Pouso: | 93.7 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.9 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-28 18:59:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 1366 |
2018-07-28 18:59:46 | BOARDING | 2 | 1366 |
2018-07-28 18:59:46 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1366 |
2018-07-28 18:59:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1366 |
2018-07-28 19:00:06 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1366 |
2018-07-28 19:00:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1366 |
2018-07-28 19:00:25 | TAKE OFF | 65 | 1371 |
2018-07-28 19:03:41 | CRUISE | 117 | 3472 |
2018-07-28 19:07:11 | CLIMBING | 126 | 3494 |
2018-07-28 19:07:51 | CRUISE | 124 | 3465 |
2018-07-28 19:10:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 114 | 2305 |
2018-07-28 19:10:41 | DESCEND | 92 | 2210 |
2018-07-28 19:11:32 | LANDING | 94 | 1483 |
2018-07-28 19:11:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1499 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-28 19:00:46 | 82 | 87 | 1516 | 1 | 20 | CLIMBING |
2018-07-28 19:01:46 | 91 | 96 | 2509 | 2 | 15 | CLIMBING |
2018-07-28 19:02:46 | 88 | 96 | 3244 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-07-28 19:03:46 | 117 | 131 | 3504 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-07-28 19:04:46 | 126 | 141 | 3513 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-07-28 19:05:46 | 127 | 142 | 3541 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-07-28 19:06:46 | 127 | 143 | 3493 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-07-28 19:07:46 | 124 | 138 | 3477 | 5 | 12 | CLIMBING |
2018-07-28 19:08:46 | 128 | 143 | 3483 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-07-28 19:09:46 | 161 | 169 | 2859 | 6 | 15 | CRUISE |
2018-07-28 19:10:46 | 96 | 96 | 2177 | 7 | 19 | DESCEND |
2018-07-28 19:11:46 | 54 | 50 | 1496 | 7 | 23 | LANDED |