Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-28 13:35:37 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2963 |
2018-07-28 13:35:38 | BOARDING | 0 | 2963 |
2018-07-28 15:05:56 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2963 |
2018-07-28 15:06:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2963 |
2018-07-28 15:07:24 | FLAPS EXTENSION 25 % | 1 | 2963 |
2018-07-28 15:07:24 | FLAPS EXTENSION 50 % | 1 | 2963 |
2018-07-28 15:11:22 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2963 |
2018-07-28 15:17:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2963 |
2018-07-28 15:17:30 | TAKE OFF | 142 | 2965 |
2018-07-28 15:17:31 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 144 | 2975 |
2018-07-28 15:17:33 | GEAR UP | 147 | 3008 |
2018-07-28 15:18:33 | FLAPS EXTENSION 25 % | 159 | 5906 |
2018-07-28 15:18:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 186 | 6656 |
2018-07-28 15:21:00 | CRUISE | 251 | 9276 |
2018-07-28 15:22:10 | CLIMBING | 252 | 9954 |
2018-07-28 15:35:50 | CRUISE | 282 | 32160 |
2018-07-28 15:48:10 | DESCEND | 291 | 31366 |
2018-07-28 16:05:58 | FLAPS EXTENSION 25 % | 202 | 2113 |
2018-07-28 16:05:58 | FLAPS EXTENSION 50 % | 202 | 2110 |
2018-07-28 16:05:59 | FLAPS EXTENSION 25 % | 202 | 2097 |
2018-07-28 16:06:30 | CRUISE | 203 | 2043 |
2018-07-28 16:07:10 | FLAPS EXTENSION 50 % | 193 | 2012 |
2018-07-28 16:07:15 | GEAR DOWN | 190 | 1978 |
2018-07-28 16:07:30 | DESCEND | 181 | 1710 |
2018-07-28 16:07:39 | FLAPS EXTENSION 75 % | 175 | 1565 |
2018-07-28 16:07:59 | FLAPS EXTENSION 100 % | 161 | 1276 |
2018-07-28 16:09:55 | LANDING | 122 | 1 |
2018-07-28 16:10:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 0 |
2018-07-28 16:10:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 0 |
2018-07-28 16:14:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 0 |
2018-07-28 16:14:23 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 0 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|