Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-27 22:43:02 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 58 |
2018-07-27 22:43:02 | BOARDING | 0 | 58 |
2018-07-27 23:19:16 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 58 |
2018-07-27 23:20:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 58 |
2018-07-27 23:20:37 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 58 |
2018-07-27 23:25:58 | TAXI TO THE RWY | 7 | 58 |
2018-07-27 23:31:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 58 |
2018-07-27 23:31:32 | TAKE OFF | 151 | 60 |
2018-07-27 23:31:33 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 152 | 63 |
2018-07-27 23:31:38 | GEAR UP | 163 | 251 |
2018-07-27 23:32:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 176 | 1834 |
2018-07-27 23:33:52 | CRUISE | 249 | 5031 |
2018-07-27 23:37:02 | CLIMBING | 252 | 5628 |
2018-07-27 23:50:12 | CRUISE | 289 | 31179 |
2018-07-28 00:11:02 | DESCEND | 295 | 30435 |
2018-07-28 00:25:28 | FLAPS EXTENSION 25 % | 217 | 4685 |
2018-07-28 00:26:38 | FLAPS EXTENSION 50 % | 206 | 3624 |
2018-07-28 00:26:52 | GEAR DOWN | 201 | 3311 |
2018-07-28 00:28:38 | FLAPS EXTENSION 75 % | 143 | 1021 |
2018-07-28 00:28:42 | CRUISE | 140 | 1018 |
2018-07-28 00:29:37 | FLAPS EXTENSION 100 % | 133 | 568 |
2018-07-28 00:29:42 | DESCEND | 132 | 513 |
2018-07-28 00:31:06 | LANDING | 119 | 44 |
2018-07-28 00:32:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 43 |
2018-07-28 00:32:35 | FLAPS EXTENSION 50 % | 11 | 43 |
2018-07-28 00:32:35 | FLAPS EXTENSION 25 % | 11 | 43 |
2018-07-28 00:32:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 10 | 43 |
2018-07-28 00:34:06 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 43 |
2018-07-28 00:34:07 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 43 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|