Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-27 18:31:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 38 |
2018-07-27 18:31:18 | BOARDING | 0 | 38 |
2018-07-27 18:47:19 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 38 |
2018-07-27 18:48:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 38 |
2018-07-27 18:49:29 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 38 |
2018-07-27 18:49:29 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 38 |
2018-07-27 18:53:52 | TAXI TO THE RWY | 1 | 38 |
2018-07-27 19:00:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 38 |
2018-07-27 19:00:26 | TAKE OFF | 149 | 42 |
2018-07-27 19:00:27 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 149 | 46 |
2018-07-27 19:00:42 | GEAR UP | 152 | 786 |
2018-07-27 19:01:23 | FLAPS EXTENSION 25 % | 170 | 2675 |
2018-07-27 19:01:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 191 | 3167 |
2018-07-27 19:02:36 | CRUISE | 211 | 4109 |
2018-07-27 19:05:46 | CLIMBING | 251 | 5035 |
2018-07-27 19:21:57 | CRUISE | 271 | 34142 |
2018-07-27 20:39:11 | DESCEND | 273 | 33421 |
2018-07-27 20:50:42 | CRUISE | 251 | 10253 |
2018-07-27 20:51:22 | DESCEND | 249 | 9636 |
2018-07-27 20:52:12 | CRUISE | 253 | 9253 |
2018-07-27 20:57:15 | FLAPS EXTENSION 25 % | 213 | 9256 |
2018-07-27 21:04:37 | FLAPS EXTENSION 50 % | 182 | 9255 |
2018-07-27 21:05:12 | DESCEND | 178 | 8540 |
2018-07-27 21:07:22 | CRUISE | 182 | 6026 |
2018-07-27 21:09:06 | GEAR DOWN | 160 | 6025 |
2018-07-27 21:10:58 | FLAPS EXTENSION 75 % | 158 | 6019 |
2018-07-27 21:11:43 | DESCEND | 149 | 5805 |
2018-07-27 21:12:31 | FLAPS EXTENSION 100 % | 139 | 5141 |
2018-07-27 21:14:35 | LANDING | 126 | 3781 |
2018-07-27 21:14:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3783 |
2018-07-27 21:15:01 | FLAPS EXTENSION 75 % | 17 | 3784 |
2018-07-27 21:15:01 | FLAPS EXTENSION 50 % | 17 | 3784 |
2018-07-27 21:15:01 | FLAPS EXTENSION 25 % | 17 | 3784 |
2018-07-27 21:15:02 | FLAPS EXTENSION 0 % | 17 | 3784 |
2018-07-27 21:24:32 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 3796 |
2018-07-27 21:24:33 | STOPPING ENGINE 2 | 8 | 3796 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|