Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | PILATUS PC-12 HD SERIES V3.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 157NM |
Origem: | SBFL | Destino: | SBCT | Duração: | 0.68 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2837 | Block Fuel/Init FOB | 104/0 | Combustível em Voo | 92 |
Passageiros: | 9 | Carga: | 500 | Alternativo: | SBFL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 210 | Nível de Voo: | FL150 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.785 |
ROTA | PANIR W48 UTPAT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK FROM SBFL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 220 |
V/S do Pouso: | -187.62 ft/min | IAS do Pouso: | 82.88 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-26 10:40:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 21 |
2018-07-26 10:40:06 | BOARDING | 0 | 21 |
2018-07-26 10:46:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
2018-07-26 10:51:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 20 |
2018-07-26 10:57:36 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2018-07-26 10:57:36 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 17 |
2018-07-26 11:03:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 17 |
2018-07-26 11:03:58 | TAKE OFF | 98 | 21 |
2018-07-26 11:04:03 | GEAR UP | 105 | 96 |
2018-07-26 11:04:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 104 | 1359 |
2018-07-26 11:13:38 | CRUISE | 184 | 15271 |
2018-07-26 11:30:08 | DESCEND | 190 | 14954 |
2018-07-26 11:38:38 | CRUISE | 137 | 5181 |
2018-07-26 11:39:08 | CLIMBING | 160 | 5495 |
2018-07-26 11:39:23 | GEAR DOWN | 174 | 5507 |
2018-07-26 11:39:48 | DESCEND | 161 | 5222 |
2018-07-26 11:40:38 | CRUISE | 142 | 4906 |
2018-07-26 11:41:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 4903 |
2018-07-26 11:41:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 108 | 4915 |
2018-07-26 11:41:20 | FLAPS EXTENSION 100 % | 102 | 4918 |
2018-07-26 11:41:58 | DESCEND | 88 | 4728 |
2018-07-26 11:45:38 | LANDING | 83 | 2987 |
2018-07-26 11:46:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2978 |
2018-07-26 11:49:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2970 |
2018-07-26 11:49:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2970 |
2018-07-26 11:55:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2964 |