Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | IXEG 737 CLASSIC GOLD - PR-GDC - 2016 | Distância: | 201NM |
Origem: | UWKD | Destino: | UWPS | Duração: | 0.65 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 49052 | Block Fuel/Init FOB | 795/0 | Combustível em Voo | 1,675 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | UWLL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.275 |
ROTA | OSBIN B481 BUNIB B213 UGLAD |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 3º/2 kt | Proa durante o pouso: | 162 |
V/S do Pouso: | -597.47 ft/min | IAS do Pouso: | 137.56 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 53 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |