Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 36NM |
Origem: | EDTD | Destino: | EDTZ | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LSPA |
Hora da Decolagem: | 0421 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.06 |
ROTA | 4756N00838E 4753N00846E 4749N00851E 4743N00905E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG07 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 143º/2 kt | Proa durante o pouso: | 41 |
V/S do Pouso: | -401.39 ft/min | IAS do Pouso: | 62.06 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.2 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-16 04:21:41 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 2232 |
2018-07-16 04:21:41 | BOARDING | 2 | 2232 |
2018-07-16 04:21:41 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2232 |
2018-07-16 04:22:27 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2232 |
2018-07-16 04:25:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2225 |
2018-07-16 04:25:14 | TAKE OFF | 77 | 2232 |
2018-07-16 04:27:54 | CRUISE | 104 | 3995 |
2018-07-16 04:28:34 | DESCEND | 153 | 2909 |
2018-07-16 04:29:24 | CLIMBING | 106 | 2890 |
2018-07-16 04:32:44 | CRUISE | 107 | 4519 |
2018-07-16 04:36:34 | DESCEND | 128 | 4299 |
2018-07-16 04:41:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 1991 |
2018-07-16 04:41:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 125 | 1984 |
2018-07-16 04:41:46 | FLAPS EXTENSION 100 % | 125 | 1983 |
2018-07-16 04:42:34 | LANDING | 62 | 1309 |
2018-07-16 04:42:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1307 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-16 04:22:41 | 18 | 17 | 2229 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-16 04:23:41 | 16 | 19 | 2225 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-16 04:24:41 | 1 | 0 | 2222 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-16 04:25:41 | 76 | 80 | 2601 | 1 | 8 | CLIMBING |
2018-07-16 04:26:41 | 80 | 83 | 3276 | 2 | 7 | CLIMBING |
2018-07-16 04:27:41 | 99 | 112 | 3966 | 2 | 5 | CLIMBING |
2018-07-16 04:28:41 | 155 | 164 | 2694 | 3 | 8 | DESCEND |
2018-07-16 04:29:41 | 106 | 113 | 2901 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-07-16 04:30:41 | 103 | 114 | 3614 | 4 | 6 | CLIMBING |
2018-07-16 04:31:41 | 105 | 118 | 4022 | 5 | 5 | CLIMBING |
2018-07-16 04:32:41 | 105 | 119 | 4518 | 5 | 4 | CLIMBING |
2018-07-16 04:33:41 | 118 | 134 | 4529 | 6 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:34:41 | 121 | 136 | 4572 | 6 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:35:41 | 121 | 136 | 4489 | 7 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:36:41 | 129 | 143 | 4241 | 7 | 5 | DESCEND |
2018-07-16 04:37:41 | 133 | 147 | 3880 | 8 | 6 | DESCEND |
2018-07-16 04:38:41 | 147 | 152 | 2752 | 8 | 9 | DESCEND |
2018-07-16 04:39:41 | 132 | 136 | 2692 | 9 | 9 | DESCEND |
2018-07-16 04:40:41 | 146 | 149 | 2147 | 10 | 11 | DESCEND |
2018-07-16 04:41:41 | 129 | 129 | 2001 | 10 | 12 | DESCEND |
2018-07-16 04:42:41 | 43 | 39 | 1305 | 10 | 14 | LANDED |