Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | SDIM | Destino: | SBST | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
ROTA | REA |
REMARKS | REA FOXTROT PAPA RMK/FROM SDIM OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD879 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 58 |
V/S do Pouso: | -156.87 ft/min | IAS do Pouso: | 54.82 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-06-20 23:09:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 94 | 3631 |
2018-06-20 23:09:46 | BOARDING | 94 | 3631 |
2018-06-20 23:09:46 | TAXI TO THE RWY | 94 | 3631 |
2018-06-20 23:09:46 | TAKE OFF | 94 | 3631 |
2018-06-20 23:09:46 | STARTING ENGINE 1 | 94 | 3631 |
2018-06-20 23:10:16 | CRUISE | 93 | 3630 |
2018-06-20 23:11:46 | DESCEND | 102 | 3507 |
2018-06-20 23:17:06 | CRUISE | 91 | 1857 |
2018-06-20 23:22:06 | DESCEND | 93 | 1472 |
2018-06-20 23:23:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 1068 |
2018-06-20 23:26:06 | LANDING | 55 | 27 |
2018-06-20 23:26:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 21 |
2018-06-20 23:30:21 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 16 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-06-20 23:10:46 | 93 | 98 | 3630 | 1 | 7 | CRUISE |
2018-06-20 23:11:46 | 101 | 106 | 3511 | 1 | 8 | CRUISE |
2018-06-20 23:12:46 | 101 | 105 | 3182 | 1 | 8 | DESCEND |
2018-06-20 23:13:46 | 95 | 99 | 2779 | 1 | 9 | DESCEND |
2018-06-20 23:14:46 | 92 | 95 | 2441 | 2 | 10 | DESCEND |
2018-06-20 23:15:46 | 90 | 93 | 2140 | 2 | 10 | DESCEND |
2018-06-20 23:16:46 | 90 | 92 | 1856 | 2 | 11 | DESCEND |
2018-06-20 23:17:46 | 95 | 98 | 1859 | 2 | 11 | CRUISE |
2018-06-20 23:18:46 | 98 | 101 | 1860 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-06-20 23:19:46 | 102 | 105 | 1793 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-06-20 23:20:46 | 103 | 106 | 1693 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-06-20 23:21:46 | 101 | 103 | 1579 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-06-20 23:22:46 | 86 | 87 | 1285 | 4 | 12 | DESCEND |
2018-06-20 23:23:46 | 67 | 68 | 974 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-06-20 23:24:46 | 63 | 64 | 590 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-06-20 23:25:46 | 63 | 64 | 134 | 4 | 14 | DESCEND |
2018-06-20 23:26:46 | 17 | 16 | 20 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-20 23:27:46 | 0 | 0 | 20 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-20 23:28:46 | 11 | 11 | 17 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-20 23:29:46 | 1 | 0 | 15 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-20 23:30:46 | 1 | 0 | 15 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |