Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1315 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 59º/10 kt | Proa durante o pouso: | 77 |
V/S do Pouso: | -45.37 ft/min | IAS do Pouso: | 12.48 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | -3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-06-19 10:13:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2601 |
2018-06-19 10:13:00 | BOARDING | 0 | 2601 |
2018-06-19 10:15:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2601 |
2018-06-19 10:18:01 | TAKE OFF | 0 | 2605 |
2018-06-19 10:18:03 | LANDING | 0 | 2604 |
2018-06-19 10:18:03 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2604 |
2018-06-19 10:20:08 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 2650 |
2018-06-19 10:20:09 | TAKE OFF | 23 | 2652 |
2018-06-19 10:22:32 | CRUISE | 83 | 3243 |
2018-06-19 10:23:32 | DESCEND | 66 | 3160 |
2018-06-19 10:24:02 | CRUISE | 67 | 3119 |
2018-06-19 10:24:42 | CLIMBING | 70 | 3320 |
2018-06-19 10:25:52 | DESCEND | 68 | 3259 |
2018-06-19 10:30:22 | CRUISE | 26 | 2527 |
2018-06-19 10:33:19 | LANDING | 12 | 2392 |
2018-06-19 10:33:19 | TAXI TO THE GATE | 12 | 2392 |
2018-06-19 10:34:41 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-06-19 10:13:59 | 0 | 0 | 2601 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-06-19 10:14:59 | 0 | 0 | 2601 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-06-19 10:15:59 | 0 | 0 | 2601 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-06-19 10:17:00 | 0 | 0 | 2601 | 1 | 17 | BOARDING |
2018-06-19 10:18:00 | 0 | 1 | 2602 | 2 | 17 | BOARDING |
2018-06-19 10:19:00 | 16 | 13 | 2617 | 3 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-19 10:20:00 | 10 | 10 | 2609 | 5 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-19 10:21:00 | 50 | 62 | 3138 | 6 | 14 | CLIMBING |
2018-06-19 10:22:00 | 86 | 85 | 3310 | 8 | 14 | CLIMBING |
2018-06-19 10:23:00 | 79 | 78 | 3154 | 9 | 14 | CRUISE |
2018-06-19 10:24:00 | 67 | 71 | 3123 | 10 | 14 | DESCEND |
2018-06-19 10:25:00 | 75 | 70 | 3309 | 11 | 14 | CLIMBING |
2018-06-19 10:26:00 | 65 | 60 | 3210 | 13 | 14 | DESCEND |
2018-06-19 10:27:00 | 65 | 62 | 3123 | 14 | 14 | DESCEND |
2018-06-19 10:28:00 | 66 | 65 | 3113 | 15 | 14 | DESCEND |
2018-06-19 10:29:00 | 51 | 43 | 2873 | 16 | 15 | DESCEND |
2018-06-19 10:30:00 | 32 | 24 | 2597 | 17 | 16 | DESCEND |
2018-06-19 10:31:00 | 10 | 1 | 2411 | 18 | 17 | CRUISE |
2018-06-19 10:32:00 | 6 | 8 | 2400 | 20 | 17 | CRUISE |
2018-06-19 10:33:00 | 14 | 5 | 2394 | 21 | 17 | CRUISE |
2018-06-19 10:34:00 | 9 | 0 | 2389 | 23 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-19 10:35:00 | 9 | 0 | 2389 | 23 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2018-06-19 10:36:00 | 9 | 0 | 2389 | 23 | 17 | TAXI TO THE GATE |