Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-07 13:09:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2151 |
2018-05-07 13:09:10 | BOARDING | 2 | 2151 |
2018-05-07 13:11:36 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2151 |
2018-05-07 13:13:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2151 |
2018-05-07 13:14:01 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2151 |
2018-05-07 13:14:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2151 |
2018-05-07 13:17:35 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2151 |
2018-05-07 13:21:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2151 |
2018-05-07 13:21:26 | TAKE OFF | 155 | 2153 |
2018-05-07 13:21:31 | GEAR UP | 184 | 2266 |
2018-05-07 13:21:56 | FLAPS EXTENSION 17 % | 233 | 3595 |
2018-05-07 13:22:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 232 | 3666 |
2018-05-07 13:34:36 | CRUISE | 259 | 26237 |
2018-05-07 13:41:36 | DESCEND | 243 | 25758 |
2018-05-07 13:54:19 | FLAPS EXTENSION 17 % | 189 | 7483 |
2018-05-07 13:54:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 189 | 7090 |
2018-05-07 13:55:56 | CRUISE | 167 | 5493 |
2018-05-07 13:56:08 | FLAPS EXTENSION 50 % | 158 | 5489 |
2018-05-07 13:57:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 139 | 5512 |
2018-05-07 13:57:30 | FLAPS EXTENSION 83 % | 131 | 5489 |
2018-05-07 13:58:27 | FLAPS EXTENSION 100 % | 129 | 5514 |
2018-05-07 14:01:39 | DESCEND | 124 | 5369 |
2018-05-07 14:02:14 | GEAR DOWN | 122 | 4921 |
2018-05-07 14:04:26 | LANDING | 103 | 2945 |
2018-05-07 14:04:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2931 |
2018-05-07 14:04:59 | FLAPS EXTENSION 83 % | 11 | 2931 |
2018-05-07 14:05:28 | FLAPS EXTENSION 50 % | 13 | 2932 |
2018-05-07 14:06:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 18 | 2921 |
2018-05-07 14:06:47 | FLAPS EXTENSION 17 % | 19 | 2921 |
2018-05-07 14:06:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 18 | 2921 |
2018-05-07 14:12:46 | STOPPING ENGINE 2 | 9 | 2966 |
2018-05-07 14:12:49 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2966 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|