Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRP |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1955 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.364 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 119º/4 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -63.82 ft/min | IAS do Pouso: | 5.09 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4.2 |
Pitch no Pouso | -3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-30 16:50:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2002 |
2018-05-30 16:50:26 | BOARDING | 0 | 2002 |
2018-05-30 16:54:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2018-05-30 16:56:42 | TAKE OFF | 7 | 2005 |
2018-05-30 16:56:58 | LANDING | 8 | 2005 |
2018-05-30 16:56:58 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2005 |
2018-05-30 16:57:41 | TAKE OFF | 19 | 2052 |
2018-05-30 16:58:12 | CRUISE | 40 | 2255 |
2018-05-30 16:58:42 | CLIMBING | 58 | 2448 |
2018-05-30 17:00:12 | CRUISE | 85 | 2742 |
2018-05-30 17:02:42 | DESCEND | 33 | 2509 |
2018-05-30 17:03:12 | CRUISE | 31 | 2505 |
2018-05-30 17:04:02 | DESCEND | 10 | 2322 |
2018-05-30 17:04:22 | LANDING | 5 | 2276 |
2018-05-30 17:04:22 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2276 |
2018-05-30 17:05:32 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2273 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-05-30 16:51:26 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-05-30 16:52:26 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-05-30 16:53:26 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-05-30 16:54:26 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-05-30 16:55:26 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-05-30 16:56:26 | 0 | 0 | 2001 | 3 | 24 | BOARDING |
2018-05-30 16:57:26 | 10 | 8 | 2018 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-05-30 16:58:26 | 49 | 54 | 2331 | 6 | 23 | CRUISE |
2018-05-30 16:59:26 | 64 | 70 | 2728 | 7 | 20 | CLIMBING |
2018-05-30 17:00:26 | 86 | 91 | 2747 | 9 | 19 | CRUISE |
2018-05-30 17:01:26 | 83 | 85 | 2831 | 10 | 19 | CRUISE |
2018-05-30 17:02:26 | 42 | 47 | 2559 | 11 | 21 | CRUISE |
2018-05-30 17:03:26 | 21 | 19 | 2436 | 12 | 20 | CRUISE |
2018-05-30 17:04:26 | 4 | 1 | 2275 | 14 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-05-30 17:05:26 | 3 | 0 | 2272 | 15 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-05-30 17:06:26 | 3 | 0 | 2272 | 15 | 21 | TAXI TO THE GATE |