Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 2 | Distância: | 7NM |
Origem: | SWFR | Destino: | SWFR | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N569FL |
ZFW: | 684 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWFR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 03200 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 03/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
V/S do Pouso: | -103.81 ft/min | IAS do Pouso: | 53.5 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-04-03 17:15:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3169 |
2018-04-03 17:15:18 | BOARDING | 0 | 3169 |
2018-04-03 17:15:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3169 |
2018-04-03 17:16:26 | TAXI TO THE RWY | 10 | 3169 |
2018-04-03 17:16:26 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 3169 |
2018-04-03 17:17:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 3169 |
2018-04-03 17:17:15 | TAKE OFF | 74 | 3170 |
2018-04-03 17:19:05 | CRUISE | 97 | 4250 |
2018-04-03 17:20:26 | DESCEND | 94 | 3911 |
2018-04-03 17:21:42 | LANDING | 54 | 3170 |
2018-04-03 17:22:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3169 |
2018-04-03 17:23:01 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3170 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-04-03 17:16:18 | 4 | 4 | 3169 | 0 | 8 | BOARDING |
2018-04-03 17:17:18 | 78 | 81 | 3175 | 1 | 8 | CLIMBING |
2018-04-03 17:18:18 | 85 | 89 | 3974 | 1 | 7 | CLIMBING |
2018-04-03 17:19:18 | 100 | 106 | 4233 | 2 | 6 | CRUISE |
2018-04-03 17:20:18 | 94 | 100 | 3950 | 2 | 7 | CRUISE |
2018-04-03 17:21:18 | 84 | 88 | 3279 | 2 | 8 | DESCEND |
2018-04-03 17:22:18 | 5 | 5 | 3169 | 2 | 8 | TAXI TO THE GATE |