Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 142º/4 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
V/S do Pouso: | -17.69 ft/min | IAS do Pouso: | 4.4 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | -2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-04-26 08:55:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2385 |
2018-04-26 08:55:35 | BOARDING | 4 | 2385 |
2018-04-26 08:58:31 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2385 |
2018-04-26 09:01:02 | TAKE OFF | 1 | 2388 |
2018-04-26 09:01:32 | CRUISE | 6 | 2398 |
2018-04-26 09:02:02 | CLIMBING | 35 | 2612 |
2018-04-26 09:03:33 | CRUISE | 77 | 3000 |
2018-04-26 09:04:53 | DESCEND | 95 | 2798 |
2018-04-26 09:05:23 | CLIMBING | 86 | 2857 |
2018-04-26 09:06:53 | DESCEND | 64 | 2854 |
2018-04-26 09:08:43 | CRUISE | 38 | 2822 |
2018-04-26 09:09:13 | DESCEND | 33 | 2665 |
2018-04-26 09:10:13 | CRUISE | 10 | 2420 |
2018-04-26 09:12:38 | LANDING | 4 | 2393 |
2018-04-26 09:12:38 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2393 |
2018-04-26 09:13:52 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-04-26 08:56:35 | 3 | 0 | 2384 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-04-26 08:57:35 | 3 | 0 | 2384 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-04-26 08:58:35 | 3 | 0 | 2384 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-04-26 08:59:35 | 3 | 0 | 2384 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-04-26 09:00:35 | 3 | 0 | 2384 | 2 | 18 | BOARDING |
2018-04-26 09:01:35 | 7 | 4 | 2395 | 4 | 18 | CRUISE |
2018-04-26 09:02:35 | 71 | 76 | 2783 | 5 | 16 | CLIMBING |
2018-04-26 09:03:35 | 78 | 78 | 2995 | 7 | 15 | CRUISE |
2018-04-26 09:04:35 | 90 | 91 | 2865 | 8 | 16 | CRUISE |
2018-04-26 09:05:35 | 83 | 84 | 2894 | 9 | 16 | CLIMBING |
2018-04-26 09:06:35 | 78 | 79 | 3011 | 10 | 15 | CLIMBING |
2018-04-26 09:07:35 | 27 | 24 | 2713 | 11 | 16 | DESCEND |
2018-04-26 09:08:35 | 35 | 32 | 2844 | 13 | 16 | DESCEND |
2018-04-26 09:09:35 | 23 | 20 | 2519 | 14 | 17 | DESCEND |
2018-04-26 09:10:35 | 5 | 5 | 2416 | 15 | 18 | CRUISE |
2018-04-26 09:11:35 | 9 | 5 | 2396 | 17 | 18 | CRUISE |
2018-04-26 09:12:35 | 4 | 2 | 2393 | 18 | 18 | CRUISE |
2018-04-26 09:13:35 | 3 | 0 | 2389 | 19 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2018-04-26 09:14:35 | 3 | 0 | 2389 | 19 | 18 | TAXI TO THE GATE |