Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | A320NEO_JARDESIGNV2.7 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 537NM |
Origem: | SBBR | Destino: | SBCY | Duração: | 1.43 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 54305 | Block Fuel/Init FOB | 3,893/0 | Combustível em Voo | 3,418 |
Passageiros: | 145 | Carga: | 14500 | Alternativo: | SBCG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | 34000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A320 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.745 |
ROTA | MOXOB2A/GNV UM668 UGATI |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 347º/8 kt | Proa durante o pouso: | 242 |
V/S do Pouso: | -525.96 ft/min | IAS do Pouso: | 125.73 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | 8.8 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-09 08:01:11 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 3470 |
2018-03-09 08:01:11 | BOARDING | 0 | 3470 |
2018-03-09 08:05:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3470 |
2018-03-09 08:05:49 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 3470 |
2018-03-09 08:05:53 | FLAPS EXTENSION 40 % | 0 | 3470 |
2018-03-09 08:05:54 | FLAPS EXTENSION 60 % | 0 | 3470 |
2018-03-09 08:12:47 | TAXI TO THE RWY | 9 | 3470 |
2018-03-09 08:14:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 3469 |
2018-03-09 08:14:51 | TAKE OFF | 145 | 3473 |
2018-03-09 08:14:56 | GEAR UP | 151 | 3568 |
2018-03-09 08:15:37 | FLAPS EXTENSION 40 % | 161 | 5343 |
2018-03-09 08:16:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 202 | 6425 |
2018-03-09 08:35:21 | CRUISE | 267 | 34090 |
2018-03-09 09:09:31 | DESCEND | 276 | 33685 |
2018-03-09 09:31:42 | FLAPS EXTENSION 20 % | 220 | 6872 |
2018-03-09 09:33:53 | FLAPS EXTENSION 40 % | 210 | 4692 |
2018-03-09 09:35:05 | FLAPS EXTENSION 60 % | 193 | 3418 |
2018-03-09 09:36:21 | CRUISE | 180 | 2284 |
2018-03-09 09:39:05 | FLAPS EXTENSION 80 % | 174 | 2300 |
2018-03-09 09:39:09 | FLAPS EXTENSION 100 % | 168 | 2300 |
2018-03-09 09:39:12 | GEAR DOWN | 163 | 2309 |
2018-03-09 09:41:51 | DESCEND | 140 | 2050 |
2018-03-09 09:43:22 | LANDING | 126 | 613 |
2018-03-09 09:44:07 | FLAPS EXTENSION 80 % | 47 | 616 |
2018-03-09 09:44:07 | FLAPS EXTENSION 60 % | 46 | 616 |
2018-03-09 09:44:08 | FLAPS EXTENSION 40 % | 46 | 616 |
2018-03-09 09:44:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 616 |
2018-03-09 09:44:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 616 |
2018-03-09 09:45:28 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 16 | 616 |
2018-03-09 09:47:25 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 615 |
2018-03-09 09:47:26 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 615 |