Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 6NM |
Origem: | SBLO | Destino: | SBLO | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDK |
ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBLO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 030 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 25/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.8 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 108 |
V/S do Pouso: | -89.97 ft/min | IAS do Pouso: | 45.34 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 8.4 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-25 19:02:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1870 |
2018-03-25 19:02:00 | BOARDING | 0 | 1870 |
2018-03-25 19:02:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1870 |
2018-03-25 19:02:11 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1870 |
2018-03-25 19:02:40 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1870 |
2018-03-25 19:02:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1870 |
2018-03-25 19:02:51 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 24 | 1870 |
2018-03-25 19:03:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1871 |
2018-03-25 19:03:24 | TAKE OFF | 78 | 1871 |
2018-03-25 19:03:45 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 93 | 1913 |
2018-03-25 19:05:29 | CRUISE | 98 | 3163 |
2018-03-25 19:06:29 | DESCEND | 91 | 2847 |
2018-03-25 19:07:14 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 95 | 1884 |
2018-03-25 19:07:16 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 89 | 1884 |
2018-03-25 19:07:19 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 78 | 1882 |
2018-03-25 19:07:30 | LANDING | 45 | 1871 |
2018-03-25 19:07:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1871 |
2018-03-25 19:07:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1870 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-25 19:03:00 | 20 | 21 | 1870 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-03-25 19:04:00 | 73 | 75 | 2254 | 1 | 10 | CLIMBING |
2018-03-25 19:05:00 | 79 | 82 | 2990 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-03-25 19:06:00 | 103 | 108 | 3263 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-03-25 19:07:00 | 105 | 106 | 2095 | 3 | 10 | DESCEND |
2018-03-25 19:08:00 | 0 | 0 | 1870 | 3 | 11 | TAXI TO THE GATE |