Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1325 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 33º/7 kt | Proa durante o pouso: | 75 |
V/S do Pouso: | -10 ft/min | IAS do Pouso: | 6.35 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | -3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-25 10:21:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2584 |
2018-03-25 10:21:26 | BOARDING | 5 | 2584 |
2018-03-25 10:24:03 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2584 |
2018-03-25 10:26:47 | TAKE OFF | 0 | 2587 |
2018-03-25 10:26:51 | LANDING | 0 | 2587 |
2018-03-25 10:26:51 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
2018-03-25 10:27:08 | TAKE OFF | 6 | 2634 |
2018-03-25 10:28:47 | CRUISE | 103 | 3156 |
2018-03-25 10:35:37 | DESCEND | 36 | 2768 |
2018-03-25 10:36:17 | CRUISE | 30 | 2668 |
2018-03-25 10:39:52 | LANDING | 6 | 2392 |
2018-03-25 10:39:52 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2392 |
2018-03-25 10:41:13 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-25 10:22:26 | 4 | 0 | 2583 | 0 | 24 | BOARDING |
2018-03-25 10:23:26 | 4 | 0 | 2583 | 0 | 24 | BOARDING |
2018-03-25 10:24:26 | 3 | 0 | 2583 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-03-25 10:25:26 | 6 | 0 | 2583 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-03-25 10:26:26 | 4 | 0 | 2583 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-03-25 10:27:26 | 56 | 61 | 2807 | 4 | 23 | CLIMBING |
2018-03-25 10:28:26 | 105 | 108 | 3038 | 5 | 21 | CLIMBING |
2018-03-25 10:29:26 | 114 | 120 | 3068 | 7 | 20 | CRUISE |
2018-03-25 10:30:26 | 111 | 116 | 3120 | 9 | 20 | CRUISE |
2018-03-25 10:31:26 | 94 | 104 | 3047 | 10 | 20 | CRUISE |
2018-03-25 10:32:26 | 89 | 95 | 3092 | 11 | 20 | CRUISE |
2018-03-25 10:33:26 | 85 | 91 | 3064 | 13 | 20 | CRUISE |
2018-03-25 10:34:26 | 65 | 68 | 3056 | 14 | 20 | CRUISE |
2018-03-25 10:35:26 | 42 | 46 | 2831 | 15 | 21 | CRUISE |
2018-03-25 10:36:26 | 32 | 35 | 2636 | 16 | 22 | CRUISE |
2018-03-25 10:37:26 | 14 | 13 | 2445 | 17 | 23 | CRUISE |
2018-03-25 10:38:26 | 0 | 6 | 2400 | 19 | 25 | CRUISE |
2018-03-25 10:39:26 | 5 | 5 | 2396 | 20 | 25 | CRUISE |
2018-03-25 10:40:26 | 4 | 0 | 2389 | 21 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-25 10:41:26 | 0 | 0 | 2389 | 22 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-25 10:42:26 | 0 | 0 | 2389 | 22 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-25 10:43:26 | 0 | 0 | 2389 | 22 | 25 | TAXI TO THE GATE |