Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 28NM |
Origem: | NTTB | Destino: | NTTP | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | NTTM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.9575 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK FROM NTTB RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 106 |
V/S do Pouso: | -565.94 ft/min | IAS do Pouso: | 101 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4.7 |
Pitch no Pouso | -3.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-24 14:10:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 13 |
2018-03-24 14:10:57 | BOARDING | 0 | 13 |
2018-03-24 14:10:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 13 |
2018-03-24 14:10:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
2018-03-24 14:11:09 | TAXI TO THE RWY | 5 | 13 |
2018-03-24 14:11:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 13 |
2018-03-24 14:11:27 | TAKE OFF | 77 | 17 |
2018-03-24 14:11:34 | STALL | 71 | 131 |
2018-03-24 14:11:35 | RECOVER FROM STALL | 72 | 117 |
2018-03-24 14:12:25 | CRUISE | 117 | 453 |
2018-03-24 14:22:55 | DESCEND | 132 | 2002 |
2018-03-24 14:24:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 134 | 288 |
2018-03-24 14:24:58 | LANDING | 101 | 21 |
2018-03-24 14:25:17 | STOPPING ENGINE 1 | 43 | 20 |
2018-03-24 14:25:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-24 14:11:57 | 92 | 94 | 353 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-03-24 14:12:57 | 124 | 125 | 559 | 2 | 13 | CRUISE |
2018-03-24 14:13:57 | 125 | 126 | 758 | 3 | 13 | CRUISE |
2018-03-24 14:14:57 | 125 | 126 | 957 | 3 | 13 | CRUISE |
2018-03-24 14:15:57 | 124 | 126 | 1155 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-03-24 14:16:57 | 123 | 126 | 1354 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-03-24 14:17:57 | 123 | 126 | 1552 | 5 | 11 | CRUISE |
2018-03-24 14:18:57 | 122 | 126 | 1751 | 6 | 11 | CRUISE |
2018-03-24 14:19:57 | 122 | 125 | 1950 | 6 | 11 | CRUISE |
2018-03-24 14:20:57 | 121 | 125 | 2148 | 7 | 10 | CRUISE |
2018-03-24 14:21:57 | 129 | 133 | 2195 | 7 | 10 | CRUISE |
2018-03-24 14:22:57 | 132 | 136 | 1995 | 8 | 11 | DESCEND |
2018-03-24 14:23:57 | 132 | 136 | 1793 | 9 | 11 | DESCEND |
2018-03-24 14:24:57 | 103 | 101 | 30 | 9 | 14 | DESCEND |