Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1310 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 50º/8 kt | Proa durante o pouso: | 325 |
V/S do Pouso: | -62.28 ft/min | IAS do Pouso: | 0.73 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-24 10:03:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2384 |
2018-03-24 10:03:19 | BOARDING | 0 | 2384 |
2018-03-24 10:05:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2384 |
2018-03-24 10:07:26 | TAKE OFF | 0 | 2388 |
2018-03-24 10:08:57 | CRUISE | 103 | 2943 |
2018-03-24 10:11:47 | DESCEND | 76 | 2999 |
2018-03-24 10:12:37 | CRUISE | 57 | 2863 |
2018-03-24 10:14:07 | DESCEND | 22 | 2809 |
2018-03-24 10:14:57 | CRUISE | 0 | 2601 |
2018-03-24 10:15:06 | LANDING | 1 | 2587 |
2018-03-24 10:15:06 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2587 |
2018-03-24 10:16:46 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-24 10:04:18 | 0 | 0 | 2384 | 0 | 24 | BOARDING |
2018-03-24 10:05:18 | 0 | 0 | 2384 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-03-24 10:06:18 | 0 | 0 | 2384 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-03-24 10:07:18 | 0 | 0 | 2384 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-03-24 10:08:18 | 45 | 54 | 2716 | 4 | 22 | CLIMBING |
2018-03-24 10:09:18 | 108 | 118 | 3018 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-03-24 10:10:18 | 109 | 117 | 3154 | 7 | 19 | CRUISE |
2018-03-24 10:11:18 | 93 | 95 | 3124 | 9 | 19 | CRUISE |
2018-03-24 10:12:19 | 57 | 58 | 2918 | 10 | 20 | DESCEND |
2018-03-24 10:13:19 | 28 | 40 | 2828 | 11 | 22 | CRUISE |
2018-03-24 10:14:19 | 15 | 30 | 2736 | 12 | 23 | DESCEND |
2018-03-24 10:15:19 | 1 | 2 | 2589 | 14 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-24 10:16:19 | 3 | 0 | 2583 | 15 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-24 10:17:19 | 3 | 0 | 2583 | 15 | 24 | TAXI TO THE GATE |