Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 9NM |
Origem: | SBLO | Destino: | SSOK | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDK |
ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBLO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 030 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 22/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 357 |
V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 66.41 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-22 16:38:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:27 | BOARDING | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:27 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:41 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:42 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:42 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:43 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1870 |
2018-03-22 16:38:54 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1870 |
2018-03-22 16:38:54 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1870 |
2018-03-22 16:39:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1871 |
2018-03-22 16:39:21 | TAKE OFF | 80 | 1871 |
2018-03-22 16:40:06 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 76 | 2225 |
2018-03-22 16:40:57 | CRUISE | 106 | 2513 |
2018-03-22 16:41:37 | CLIMBING | 105 | 2670 |
2018-03-22 16:42:47 | CRUISE | 106 | 2878 |
2018-03-22 16:43:28 | DESCEND | 103 | 2683 |
2018-03-22 16:43:46 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 103 | 2444 |
2018-03-22 16:44:29 | LANDING | 66 | 1936 |
2018-03-22 16:44:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1936 |
2018-03-22 16:46:10 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1935 |
2018-03-22 16:46:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1935 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-22 16:39:27 | 85 | 87 | 1883 | 1 | 11 | CLIMBING |
2018-03-22 16:40:27 | 79 | 82 | 2491 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-03-22 16:41:27 | 106 | 110 | 2625 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-03-22 16:42:27 | 108 | 112 | 2814 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-03-22 16:43:27 | 102 | 106 | 2690 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-03-22 16:44:27 | 69 | 71 | 1938 | 3 | 11 | DESCEND |
2018-03-22 16:45:27 | 0 | 0 | 1935 | 3 | 11 | TAXI TO THE GATE |