Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 34NM |
Origem: | PAEL | Destino: | PAOH | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 220 | Alternativo: | PAGS |
Hora da Decolagem: | 1710 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 02/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.8998 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK FROM PAGS RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 340º/15 kt | Proa durante o pouso: | 78 |
V/S do Pouso: | -230.68 ft/min | IAS do Pouso: | 54.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -5.9 |
Pitch no Pouso | 7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-02 14:05:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 19 | 162 |
2018-03-02 14:05:16 | BOARDING | 19 | 162 |
2018-03-02 14:05:37 | STARTING ENGINE 1 | 17 | 161 |
2018-03-02 14:05:45 | TAXI TO THE RWY | 22 | 159 |
2018-03-02 14:05:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 26 | 108 |
2018-03-02 14:05:51 | STALL | 46 | 64 |
2018-03-02 14:05:51 | TAKE OFF | 48 | 60 |
2018-03-02 14:05:52 | RECOVER FROM STALL | 52 | 51 |
2018-03-02 14:05:53 | STALL | 57 | 41 |
2018-03-02 14:05:53 | RECOVER FROM STALL | 58 | 41 |
2018-03-02 14:06:47 | CRUISE | 101 | 739 |
2018-03-02 14:07:57 | CLIMBING | 120 | 1125 |
2018-03-02 14:18:47 | CRUISE | 115 | 4400 |
2018-03-02 14:19:10 | GEAR UP | 121 | 4339 |
2018-03-02 14:19:10 | GEAR DOWN | 121 | 4336 |
2018-03-02 14:19:13 | GEAR UP | 121 | 4329 |
2018-03-02 14:19:13 | GEAR DOWN | 120 | 4328 |
2018-03-02 14:19:37 | DESCEND | 118 | 4268 |
2018-03-02 14:24:20 | STALL | 56 | 65 |
2018-03-02 14:24:20 | RECOVER FROM STALL | 55 | 62 |
2018-03-02 14:24:21 | LANDING | 55 | 59 |
2018-03-02 14:24:36 | TAXI TO THE GATE | 19 | 63 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-02 14:06:16 | 85 | 64 | 335 | 0 | -2 | CLIMBING |
2018-03-02 14:07:16 | 113 | 96 | 849 | 1 | -3 | CRUISE |
2018-03-02 14:08:16 | 117 | 114 | 1205 | 2 | -3 | CLIMBING |
2018-03-02 14:09:16 | 116 | 118 | 1601 | 2 | -4 | CLIMBING |
2018-03-02 14:10:16 | 115 | 118 | 1907 | 3 | -4 | CLIMBING |
2018-03-02 14:11:16 | 114 | 117 | 2215 | 4 | -5 | CLIMBING |
2018-03-02 14:12:16 | 114 | 117 | 2523 | 4 | -5 | CLIMBING |
2018-03-02 14:13:16 | 112 | 117 | 2832 | 5 | -6 | CLIMBING |
2018-03-02 14:14:16 | 111 | 117 | 3142 | 5 | -6 | CLIMBING |
2018-03-02 14:15:16 | 111 | 117 | 3451 | 6 | -7 | CLIMBING |
2018-03-02 14:16:16 | 110 | 117 | 3761 | 6 | -7 | CLIMBING |
2018-03-02 14:17:16 | 109 | 117 | 4072 | 7 | -8 | CLIMBING |
2018-03-02 14:18:16 | 108 | 117 | 4382 | 8 | -8 | CLIMBING |
2018-03-02 14:19:16 | 120 | 135 | 4328 | 8 | -8 | CRUISE |
2018-03-02 14:20:16 | 117 | 119 | 3863 | 8 | -16 | DESCEND |
2018-03-02 14:21:16 | 123 | 127 | 2369 | 9 | -14 | DESCEND |
2018-03-02 14:22:16 | 106 | 97 | 754 | 9 | -12 | DESCEND |
2018-03-02 14:23:16 | 96 | 81 | 393 | 9 | -12 | DESCEND |
2018-03-02 14:24:16 | 65 | 53 | 53 | 9 | -12 | DESCEND |